segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

REATIVAÇÃO DA BIBLIOTECA DO CUCA



Mais uma proposta cumprida e o Grêmio JK reativa a Biblioteca do CUCA dentro de alguns dias já abre as portas para os alunos e professores. A Biblioteca ainda não conta com um grande acervo de livros, mas já tem o suficiente para ser mais um local de estudo para os alunos CUCA. Brevemente faremos uma campanha para arrecadação de mais livros para a Biblioteca, que ganhará o nome da professora Edilva Santos, que leciona Português e já esteve presente no quadro de professores do CUCA. Hoje Edilva não é mais professora da escola, mas continua sendo uma grande mulher e educadora, tendo ensinado em muitas escolas da nossa cidade e a centenas e centenas de alunos. Biblioteca Edilva Santos: um reconhecimento a quem tanto fez pela educação de Caicó e pelo crescimento do CUCA. Em breve, entregaremos um Certificado homenageando a professora.

ESPAÇO DO PROFESSOR!



No Espaço do Professor você vai ver um artigo produzido pela Professora do Ano 2010 do Ensino Fundamental do CUCA, Ana Carla Silva, que leciona Ciências e Biologia. "A humanidade vem interagindo de forma complexa sobre a biosfera, modificando habitats naturais e colocando novos desafios às atuais e futuras gerações."

Clique aqui e leia o artigo da professora!

ESPAÇO DO ALUNO!



No Espaço do Aluno você poderá ver um texto feito por Ramyana Brito, ex-aluna do CUCA, concluinte do Ensino Médio em 2010, e Aprovada em três vestibulares federais falando sobre o prazer de ter estudado na escola e se despedindo dos seus colegas. "Quando o Ensino Médio chega ao fim, surge uma sensação muito estranha, como se ficasse faltando alguma coisa. Pior ainda se você passa a ver a escola como uma segunda casa. Uma segunda família; é assim que eu descrevo o CUCA."
Veja aqui!

MENU!



No Menu do nosso Blog, você tem acesso a todas as páginas do site. Em INÍCIO, você vai para a página inicial do Blog. Em DIRETORIA você tem acesso aos links do Orkut e aos emails dos Diretores do Grêmio. Em TRABALHO, você vê todo o nosso trabalho até agora e o que ainda falta fazer. Em GATOS E GATAS você tem acesso as fotos dos concorrentes de cada eliminatória (o concurso de 2011 somente terá início depois da posse da futura Diretoria do Grêmio). Em ALUNO, você vê entrevistas e artigos feitos pelos alunos do CUCA, e você pode fazer parte dessa página. É só mandar seu email para www.formspring.me/GremioJK e entraremos em contato com você. Em PROFESSOR, você acompanha entrevistas e artigos feitos pelos professores da escola. Em RÁDIO CUCA, você terá acesso a todas as informações sobre a Rádio interna do CUCA que será inaugurada brevemente pelo Grêmio. Clique, conheça e navegue pelo Blog JK!

CAIXA DE MENSAGENS!


Talvez a melhor novidade do Blog para 2011 seja a Caixa de Mensagens, local onde você pode comentar sobre o nosso Blog sem precisar postar um comentário. É só escreve a mensagem e pronto, é só enviar. Fácil, fácil, portanto, escreva já sua mensagem na Caixa de Mensagens do Blog JK!

SIGA NOSSO BLOG!



Você pode ser um seguidor do nosso Blog e através da sua conta do Google ficar sabendo de todas as novidades que postamos aqui. Clique em SEGUIR(ver foto acima) e seja mais um seguidor JK.

LINKS!



Como forma de divulgar e também aumentar o acesso nestas páginas, disponibilizamos ao lado esquerdo uma lista com links do Formspring do Grêmio, da nossa Comunidade no Orkut e do site do CUCA, e você ainda tem o link para ser um seguidor do nosso Blog. Tudo mais simples e prático pra você! Aproveite!

TÁ NA HORA DE COMEÇAR!



2011 chegou, e junto com ele vem o início de mais um ano letivo e os últimos meses de mandato da atual Diretoria do Grêmio JK. A Gestão Evolução terminará o mandato em Abril próximo com todas as propostas cumpridas, prova da competência de todos os 12 membros da Diretoria do Grêmio e da grande ajuda que temos de várias pessoas. O Blog JK entra na ativa em 2011 com novo visual e novas funções, feitas especialmente pra você afim de facilitar o seu acesso ao Blog. Nas postagens acima você poderá ver todas as novidades do Blog. Contamos mais uma vez com sua visita e apoio neste ano de 2011!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É SEGUNDA...

A partir de Segunda-Feira, 31/01, o nosso Blog voltará a ativa, com novas postagens, novos recursos e muito mais pra vocês. Desde já, informamos que segunda também será a inauguração da Biblioteca do CUCA, promovida pelo Grêmio JK. Vocês não perdem por esperar!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BLOG EM RECESSO. FELIZ 2011!



O Blog estará de férias e voltará com postagens apenas próximo ano, após o início das aulas. Desejamos a todos vocês um Feliz Natal e um 2011 repleto de realizações. O Grêmio JK agradece a confiança e colaboração de todos vocês. Esperamos próximo ano continuar contando com o apoio de quem já temos e receber o daqueles que ainda não nos apoiam. 2010 deixará saudades pelas coisas boas que aconteceram, e que em 2011 as ruins não se repitam. O Grêmio Estudantil Juscelino Kubitschek está prestes a completar um ano, e esse ano só aconteceu por vocês. Muito obrigado a todos por tudo, por cada elogio, por cada crítica, por cada palavra de apoio. Até 2011!!!