sábado, 13 de outubro de 2007

Faculdade de Direito da UFMG, vetusta Casa de Afonso Pena, quem conhece sabe porque, avaliação com conceito máximo em todas as avaliações do MEC


Advogado é preso por dirigir bêbado e desacata policiais

Advogado é preso por dirigir bêbado e desacata policiais
12.10.2007
O advogado Aliomar Alberto Matta de Morhy foi preso na noite de ontem por dirigir alcoolizado na avenida Carlos Gomes com Gonçalves Dias. Aliomar bateu em outro carro, mas provocou apenas danos materiais. Com a chegada da polícia, foi constatado que o advogado estava bêbado e foi levado à Central de Polícia.
Quando foi informadode que teria que tirar uma fotografia para identificação do preso, Aliomar se exaltou e passou a desacatar o comissário de plantão. Segundo o boletim de ocorrência, o advogado ameaçava dizendo que aquilo não iria ficar daquele jeito e que ele não sabia com quem estava mexendo. Também disse que iria ganhar dinheiro nas costas dos policiais de plantão e que o comissário na frente dele era um “Moleque”. Diante do fato, o advogado foi contido com uso de algemas e foi registrado outro boletim de ocorrência, por desacato.
O repórter da rede Record que estava no local, Dizeu de Souza e o cinegrafista Ozinaldo Alencar foram desacatados chamando-os de “vagabundos e safados”. O repórter e o cinegrafista registraram ocorrência administrativa.
rondoniaovivo
Permitida reprodução desde que citada a fonte.