Últimas notícias

Sobre nós

História de conquistas

Nossa missão é defender você

A Ameron veio a ser definitivamente constituída na Assembléia Geral realizada no dia 18 de junho de 1983, quando foi aprovado o Estatuto. É uma instituição civil sem fins lucrativos, com a missão de prestar auxílio e defesa das prerrogativas da magistratura e ao seu compromisso com a construção da cidadania, estimular a cultura do direito e o aprimoramento da prestação da justiça

Nosso compromisso é atender você

Serviços Oferecidos

Tenha acesso aos principais serviços que a AMERON disponibiliza aos seus associados.

Saiba de todos os outros serviços que oferecemos clicando no botão abaixo

Agendamento Hospedagem

Clube Lazer
(sede social)

Desconto Convênios

Filie-se

Palavra da Presidente

A página oficial da associação na internet agora conta com novo layout e novas áreas para serviços voltados aos associados. 

Os magistrados, pensionistas e a população de modo geral também poderão acompanhar as notícias ligadas ao Poder Judiciário e saber as ações realizadas pela Ameron. “Fez parte da nossa campanha intensificar e modernizar a nossa comunicação, e a restruturação do site é algo importante para que nosso público, magistrados e pensionistas, como sociedade em geral, possa ter acesso às nossas notícias de maneira mais prática e dinâmica”, disse a presidente da Ameron, juíza Euma Tourinho. 

Com visual moderno, layout dinâmico e estrutura responsiva (adequado para computador e smartphone), o novo site também conta com visual leve e harmônico, além de áreas para serviços com funcionalidade intuitiva.

TV AMERON

galeria de fotos

Nossos números, nossas conquistas

Muito obrigado por você fazer parte desta história

Associados

0

Projetos Realizados

0 +

Experiência

0 +

Prêmios

0 +

Associação dos magistrados do Estado de Rondônia – AMERON

É uma instituição civil sem fins lucrativos, com a missão de prestar auxílio e defesa das prerrogativas da magistratura e ao seu compromisso com a construção da cidadania, estimular a cultura do direito e o aprimoramento da prestação da justiça

Endereço

Estrada do Santo Antônio nº 3603 km 03 Bairro: Triângulo
CEP: 76805-696 | Porto Velho-RO

Fone/Whatsapp: (69) 3229-1371

ameronro@gmail.com
ameronimprensa@gmail.com

× Fale conosco