Classificados


Hoje temos 1 classificados cadastrados no site e escolhemos um deles para mostrar em destaque neste momento:

15 VAGAS PARA VIVEIRISTA

Você pode ver todos os classificados deste site clicando aqui ou pode anunciar o seu classificado gratuitamente clicando aqui.

Secretaria de Educação entrega mais de 9,1 mil ovos de páscoa para alunos da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação fez nesta quinta-feira (28/3) a entrega de 9.190 ovos de Páscoa para todos os estudantes das 19 escolas e dos Centros de Educação Infantil da rede municipal de ensino. No total, o município investiu pouco mais de R$ 58,6 mil na compra dos chocolates.

Programação do "Abril Literário" começa na próxima terça-feira

A Fundação Cultural de Paranavaí preparou uma programação especial para comemorar o mês do livro. O “Abril Literário” é um projeto de incentivo à leitura por meio de atividades literárias culturais envolvendo diversos gêneros. A programação contará com leitura e contação de histórias, encontro e bate papo com escritores do município, cantinho da leitura, atividades literárias e outras ações especiais.

Orquestra Municipal faz concerto especial de Páscoa neste domingo

Neste próximo domingo, dia 31 de março, a Orquestra Municipal de Paranavaí faz um concerto especial de Páscoa, às 18h, na Praça dos Pioneiros. Com um repertório popular, a Orquestra fará a quarta apresentação da Temporada 2024, contemplando grandes sucessos da música brasileira e americana. O concerto é gratuito e aberto à participação de toda a comunidade.

Pesquisa do Procon aponta diferença de até 79,92% nos produtos de Páscoa

O Procon de Paranavaí realizou nesta semana uma pesquisa com os principais produtos para a Páscoa. A pesquisa abrangeu itens das marcas Arcor, Ferrero Rocher, Garoto, Kinder Ovo, Lacta e Nestlé e foi realizada em quatro estabelecimentos da cidade. A pesquisa apontou uma diferença de até 79,92% entre os produtos de um estabelecimento para outro.

2ª edição do Suruquá Rock terá shows gratuitos com IRA!, Edu Falaschi e 43 Duo

O movimento cultural de Paranavaí não para. Vem aí a 2ª edição do Suruquá Rock, um festival com shows gratuitos de bandas em evidência no cenário nacional e internacional. Este ano, quem vai comandar o som na Praça dos Pioneiros serão as bandas IRA!, Edu Falaschi e 43 Duo. As apresentações estão marcadas para o dia 20 de abril (sábado), a partir das 19h.

Confira como ficam os serviços públicos do município durante o fim de semana de Páscoa

No próximo dia 29 de março, é comemorada a Sexta-feira da Paixão de Cristo (vésperas de Páscoa) em todo o Brasil. Com isso, as repartições públicas municipais (Prefeitura, escolas, Centros de Educação Infantil) não terão expediente. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, dia 1º de abril.

Município adquire material ABACADA para alfabetização de alunos com autismo

A Secretaria de Educação de Paranavaí fez, na última semana, a entrega de 200 kits de material ABACADA para alfabetização de alunos com autismo em todas as escolas municipais. O material foi adquirido com recursos próprios do município e os mais de 140 professores que trabalham diretamente com os alunos do TEA (Transtorno do Espectro Autista) receberam um treinamento com a professora Cláudia Mara da Silva sobre como utilizar o método de maneira eficaz na alfabetização.

2 de abril: população está convidada a participar do "Dia Azul" de conscientização sobre o Autismo

Abril é o mês de conscientização sobre o autismo e visibilidade ao TEA (Transtorno do Espectro Autista). E para movimentar a comunidade ao redor deste tema tão importante, a Prefeitura de Paranavaí está organizando várias ações especiais para acontecer durante todo o mês na cidade. A primeira delas vai ser na próxima terça-feira, 2 de abril.

Parceria entre município e UniFatecie oportuniza acompanhamento psicológico para servidores da infraestrutura

Saúde mental importa. Antes encarado como tabu, o tema ganhou cada vez mais importância, especialmente após a pandemia, e vem sendo trabalho de diversas maneiras pelo município de Paranavaí. Através de uma parceria com a UniFatecie, os servidores da Secretaria de Infraestrutura estão recebendo acompanhamento psicológico desde 2023.

Neste sábado tem Suruquá Street no Noroestão

Neste sábado, dia 23 de março, a Prefeitura realizará um evento especial que contará com diversas ações de arte urbana, o Suruquá Street. A programação é gratuita e acontecerá na área externa do Ginásio de Esportes Noroestão.

A partir das 17h, quem for até o local poderá acompanhar algumas apresentações artísticas realizadas por MCs e artistas regionais, incluindo uma apresentação da MC Amana, batalha de rima com o Núcleo Cultural Urbano Realidade Street, além de intervenções de Graffiti no local com os artistas Felipe Oliveira, Amana de Barros e Pedro Bera.



Conteúdo sindicalizado

Design by Gustavo Picoloto