zoom meeting dia 7 de maio

inscreva-se agora

diário

Brasil, 22/05/2025
Há muito tempo, uma amiga caminhava pela rua em Copacabana e, de repente, um livro caiu em sua cabeça. Ela o pegou e lá estava Osho na capa. Mesmo ouvindo uma certa gritaria vinda do alto do edifício, foi embora com aquele livro, e mais tarde o leu; foi assim que Osho apareceu na sua vida.
Não há caminho correto. Na verdade, não há caminho.

Satyaprem

banque o sapo

À sombra da pandemia de COVID-19, a possibilidade dos encontros online surge como luz. Transpondo barreiras, satsang reforça o convite a olhar para dentro, além e apesar de tudo o que acontecia do lado de fora.

Este encontro, de maio de 2022, originalmente intitulado Q&A, aponta para a relevância da pergunta e a maestria da resposta que revela(-se) silêncio.

O Zen, através de histórias milenares, alicerça o não-caminho onde a ação-sem-ação – wei wu wei – torna-se guia e convite a infinitas novas formas de estar no mundo.

Este livro apresenta a meditação como realidade indissociável do cotidiano e nos reconecta com o viver natural – como o dos sapos, que desde sua quietude, são atenção.

fotos encontros

Punta del Este 2025​

próximos encontros