Há 78 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Projeto Invision

Thumbnail do site
Projeto Invision
Url : http://www.projetoinvision.com.br
O Projeto INVISION tem por objetivo incentivar o estudo de tecnologias inovadoras que estimulem a criatividade e facilitem o processo de desenvolvimento de conteúdos digitais diversos.

Visitas : 3442 visitas
Data de Cadastro : 25-09-2009
Nota : 7.00/10 (2 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Informática, redes, manutenção em Rio Grande do Norte

Projeto Invision Informática redes manutenção de computadores Rio Grande do Norte informática Rio Grande do Norte redes Rio Grande do Norte instalação Rio Grande do Norte softwares Rio Grande do Norte hot sites Rio Grande do Norte criação de sites Rio Grande do Norte freeware Rio Grande do Norte sites dinâmicos Rio Grande do Norte facilitem manutenção de computadores informática webdesigners agência web programação banda larga softwares criação de sites freeware programas sites dinâmicos configuração de computadores comunicação Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte

População: 3.003.087 hab. (2005)
Área Total: 52.796,791 km²
Dens. Demográfica: 51,98 hab./km²
Clima: Tropical
Capital: Natal

O Estado do Rio Grande do Norte tem uma economia em franca expansão. Na extração mineral, ele é o maior produtor de petróleo do país em solo continental, e tem uma grande produção de sal marinho. No setor agropecuário, destaca-se a carcinocultura, a fruticultura irrigada (abacaxi, banana, melão e coco-da-baía...) e a tradicional pecuária.


Publicidade
Mercadolivre