Há 111 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Dominium
Corretora de Seguro

Thumbnail do site
Dominium - Corretora de Seguro
Url : http://www.dominiumcorretora.com.br
Planos de Saúde - informações completas sobre hospitais credenciados tabelas de preços, prazos de carências, laboratórios dos principais planos de saúde, seguro saúde em São Paulo capital e no Brasil.
Atuando no mercado de Seguros, desde 1985, a Dominium Corretora, vem no decorrer destes anos se mantendo firme diante de tantas alterações impostas por diversos segmentos de nosso mercado. É esta solidez, que vem se confirmando mais ainda com a grande experiência no setor, tornando-se desde então, uma das maiores corretoras especialistas do país.
Investindo em Recursos Humanos e no que há de mais moderno em tecnologia nas áreas de telefonia e informática, totalmente disponibilizados para assessorar nossos colaboradores e clientes.
Nosso objetivo é estar prestando o melhor serviço aos nossos clientes e colaboradores, oferecendo sempre um ótimo atendimento, procurando adequar a melhor opção de Seguro ao cliente e qualificando nosso colaborador/produtor a colocar o cliente em primeiro lugar.
Cidade : São Paulo, SP
Tel : (11) 2255-2425

Mapa :

Visitas : 2671 visitas
Data de Cadastro : 22-11-2009
Nota : 6.63/10 (8 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Bancos, investimentos, seguros em SÃO PAULO (capital)

Dominium - Corretora de Seguro seguros corretor de seguro São Paulo seguro de saude São Paulo seguro de casa São Paulo corretores de seguro São Paulo seguro civil São Paulo conselho São Paulo corretora saúde completas principais planos saúde e no seguradoras bancos agência bancaria corretor de seguro seguro de carro seguro seguro de bens seguro de saude seguro obrigatório bancarios agencia bancaria Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > São Paulo > Mesorregião Metropolitana Paulista > Grande São Paulo > SÃO PAULO (capital)

Município de São Paulo

Fundação: 25 de janeiro de 1554
Gentílico: paulistano
Lema: Non ducor duco ("Não sou conduzido, conduzo")

Área: 1.522,986 km²
População: 11.037.593 hab. (SP: 1º) ? est. IBGE/2009
Densidade: 7.216,3 hab./km²

O município de São Paulo está, administrativamente, dividido em 31 subprefeituras: Aricanduva, Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Casa Verde, Cidade Ademar, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Freguesia do Ó, Guaianases, Ipiranga, Itaim Paulista/Vila Curuçá, Itaquera, Jabaquara, Lapa, M'Boi Mirim, Mooca, Parelheiros, Penha, Perus, Pinheiros, Pirituba, Sé, Santana, Tremembé, Santo Amaro, São Mateus, São Miguel Paulista, Vila Maria, Vila Mariana, Vila Prudente

O município de São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. Maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul, São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta, recebendo o status de cidade global beta, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC).

Os três principais rios que cruzam a cidade de São Paulo são o Tietê, o Pinheiros e o Tamanduateí.
São Paulo possui importantes parques e reservas ecológicas como o Parque Estadual Turístico da Cantareira, que abriga a maior floresta urbana do planeta, o Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, o Parque Ibirapuera, o Parque Ecológico do Tietê, o Parque Estadual do Jaraguá, tombado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1994, a Área de Proteção Ambiental Capivari-Monos, o Parque Estadual da Serra do Mar, o Parque Anhanguera, o Parque Villa-Lobos, entre outros.

(Source: Wikipedia)


Meteo
Publicidade
Mercadolivre