Há 150 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Brasil Web Design

Thumbnail do site
Brasil Web Design
Url : http://www.brasilwebdesign.net
A Brasil Web Design possui mais de 13 anos de experiência e o melhor em tecnologia e design para lhe oferecer. São trabalhos de alta qualidade no Brasil e no mundo, o que nos honrou com diversos títulos nacionais de qualidade.
A Brasil Web Design é uma sólida empresa do ramo de Web no Brasil fundada por Michael Hellison Jantorpe Gomes, um conhecido Web Design no Brasil. Conta com uma enorme lista de clientes que estão em plena satisfação.

Com atual sua sede na cidade de Lins/SP, ela nasceu em 1997 em São Paulo/SP, com o prêmio de Melhores do Brasil, seguido do mesmo prêmio no mês seguinte. Tais prêmios foram concedidos perante o HellMixWorld.com, um portal de informática totalmente gratuito e que ainda hoje é existente, com o nome de Suporte-Tecnico.Net

Em Agosto de 2009 o referido site ganhou o prêmio de Melhores da Internet Brasileira, cedido por uma renomeada empresa do ramo.

Com trabalhos altamente modernos, tecnológicos e seguros, a Brasil Web Design se destaca em todos os seus projetos, como uma empresa humana e dedicada com o desempenho de um Brasil melhor.

A Brasil Web Design contribui com diversos projetos sociais e ambientais, como a ONG Gatos de Rua (do mesmo fundador desta empresa), sidux Brasil, Suporte-Tecnico.Net e diversos mais.

Acreditamos em um Brasil que possa mudar pelo conhecimento e pela tecnologia!
Cidade : Lins, SP
Tel : (14) 3532-6041

Mapa :

Visitas : 765 visitas
Data de Cadastro : 26-01-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Informática, redes, manutenção em Lins

Brasil Web Design manutenção provedores de acesso Lins hospedagem de sites Lins instalação Lins hot sites Lins sites dinâmicos Lins desenvolvimento de softwares Lins configuração de computadores Lins comunicação online brasil design anos experiência melhor tecnologia títulos webdesigners hospedagem de sites instalação softwares programas sites dinâmicos desenvolvimento de sites Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > São Paulo > Bauru > Lins

Microrregião de Lins

Área 3.875,495 km²

População: 157.748 hab. (est. 2006)

8 Municípios : Cafelândia, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Júlio Mesquita, Lins, Promissão, Sabino


Publicidade
Mercadolivre