Há 196 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Folha de Paranatinga

Thumbnail do site
Folha de Paranatinga
Url : http://folhaparanatinga.blogspot.com/
Folha de Paranatinga, o melhor Veículo de Informação de Paranatinga-MT e Região, incluindo-se igualmente os municípios de Gaúcha do Norte, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Campinápolis, Novo São Joaquim, Santo Antonio do Leste e Primavera do Leste.
Olá amigos, conhecidos e demais internautas de Paranatinga-MT e região. CARLOS MOREIRA DA SILVA NETO lança a FOLHA DE PARANATINGA. Servirá como veículo de comunicação para levar a região e o município de Paranatinga para todos os recantos do mundo. Estaremos publicando, por óbvio, notícias de outros lugares. Você que vive em nosso município e região, ou em qualquer ponto do planeta, terá um canal à sua disposição para se informar, interagir e comunicar. Guarde o nosso endereço : folhadeparanatinga.blogspot.com em seus favoritos. ASSOCIE-SE E PARTICIPE!
Endereço : Av. Bandeirantes
Bairro : Centro
Cidade : Paranatinga, MT
CEP : 78870-000
Tel : 9605-8210

Mapa :

Visitas : 1867 visitas
Data de Cadastro : 27-01-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Atualidades, notícias em Paranatinga

Folha de Paranatinga jornalismo Paranatinga classificados Paranatinga anúncios Paranatinga jornal Paranatinga imprensa Paranatinga noticia Paranatinga jornais Paranatinga colunistas Paranatinga anuncios gratuitos Paranatinga rádios Paranatinga encontros Paranatinga rádio on line Paranatinga on-line Paranatinga channel Paranatinga eventos Paranatinga paranatinga norte novo imprensa entrevistas rádio on line jornal channel politicas notícias de esportes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Mato Grosso > Norte Mato-Grossense > Paranatinga

Microrregião de Paranatinga

Área: 46.796,460 km²

População: 29.020 habitantes

4 municípios: Gaúcha do Norte, Nova Brasilândia, Paranatinga, Planalto da Serra


Meteo
Publicidade
Mercadolivre