Há 145 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Residencial chez Le Coq

Thumbnail do site
Residencial chez Le Coq
Url : http://www.residencialchezlecoq.com.br
Um residencial charmoso, perto da praia de Araçaipe (70m) na estrada da balsa. Nos temos 10 apartamentos completos pronto para morar.nos alugamos anual,mensal e tambem para temporada.
No Residencial Chez Le Coq você encontra apartamentos mobiliados com todo o conforto de um flat. Encontra ainda uma área de lazer com churrasqueira, piscina e um jardim fantástico com árvores frutíferas e a companhia dos pássaros que fazem seus ninhos nessas arvores.
Endereço : Estrada para Arraial d'Ajuda, 1800
Bairro : Praia de Araçaípe
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000
Tel : (73) 3575-2414

Mapa :

Visitas : 1542 visitas
Data de Cadastro : 24-02-2010
Nota : 10.00/10 (1 voto ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Arraial d'Ajuda

Residencial chez Le Coq Hotéis pousadas hotéis Arraial d'Ajuda pousadas Arraial d'Ajuda spa Arraial d'Ajuda hospedagem Arraial d'Ajuda chales Arraial d'Ajuda apartamentos Arraial d'Ajuda acomodações Arraial d'Ajuda atendimento Arraial d'Ajuda agencias Arraial d'Ajuda hotel restaurante Arraial d'Ajuda bungalows Arraial d'Ajuda café da manhã Arraial d'Ajuda residencial chez morarnos albergues apartamentos hospedagem de luxo agencias camas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre