Há 92 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Chapada Pantanal Turismo

Thumbnail do site
Chapada Pantanal Turismo
Url : http://www.chapadapantanal.tur.br
Desde da sua entrada no mercado à Chapada Pantanal Turismo, tem como foco o objetivo de incentivar e promover o desenvolvimento sustentável local com consciência ecológica aliados ao lazer, comodidade, satisfação e segurança dos nossos cliente.
Chapada dos Guimarães, um paraíso de turismo no coração da América do Sul. Chapada dos Guimarães, este paraíso com suas belas Cachoeiras de águas cristalinas que vão desaguar no Pantanal e com seus lindos Mirantes com colossais formações rochosas em arenito e esculpidas pelo tempo que mais parece uma explosão universal. Convidamos a todos para admirar e participar dos doces encantos e mistérios guardados aqui no coração da América do Sul.

Passeios na Chapada para a Caverna Aroe Jarí Lagoa Azul, Véu de Noiva, Cachoeiras do Parque,Mirante, Cidade de Pedra,Rio Claro, Pingador Garimpo.

Pantanal Safari na transpantaneira, pescaria, passeio de barco safari, cavalgada, caminhada, focagem de jacaré e muito mais.

Em Nobres, Flutuações no aquário encantado, cachoeira da serra Azul, Aquário Natural,Cachoeira do tombador, Lagoa das Araras,Balneário do estivado, passeio de bote no Rio Cuiabazinho, Gruta da lagoa Azul.
Endereço : Av. Fernando Correa nº 1022
Bairro : Centro
Cidade : Chapada dos Guimarães, MT
CEP : 78195-000
Tel : (65) 3301-2757
Fax : (65) 9238-0711

Mapa :

Visitas : 4271 visitas
Data de Cadastro : 06-03-2010
Nota : 6.83/10 (6 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Turismo, agências de viagem em CUIABÁ

Chapada Pantanal Turismo agências de viagem operadores de turismo Chapada dos Guimarães reserva de vôo Chapada dos Guimarães hoteis Chapada dos Guimarães passeios Chapada dos Guimarães tursismo Chapada dos Guimarães turistos Chapada dos Guimarães viagem Chapada dos Guimarães descobrir Chapada dos Guimarães adventura Chapada dos Guimarães guia Chapada dos Guimarães guia da cidade pantanal entrada mercado comodidade reserva de vôo passeios viagens agências de viagens operador viagem reservas passeios vôos guias Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Mato Grosso > Centro-Sul Mato-Grossense > CUIABÁ

Microrregião de Cuiabá

Área: 28.135,446 km²

População: 844.367 habitantes

5 municípios: Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Nossa Senhora do Livramento, Santo Antônio do Leverger, Várzea Grande

Foto: "Mirante". Chapada dos Guimarães


Meteo
Publicidade
Mercadolivre