Há 176 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Saros Inc
Hospedagem de Sites & Servidores

Thumbnail do site
Saros Inc - Hospedagem de Sites & Servidores
Url : http://www.saros.net.br
Hospedagem de sites, cloud computing (computação em nuvem), servidores dedicados, soluções corporativas, loja virtual pronta, consultoria, redes, projetos.
A Saros trabalha com com uma linha de servidores TOP do mercado, localizados no Brasil e EUA, com alta capacidade de processamento, armazenamento e disponibilidade, garantindo o melhor para hospedar o seu site.

Com a Saros você possui as melhores tecnologias e recursos, ambiente robusto e confiável.

Hospede o site da sua empresa, negócio ou projeto com a gente e diga adeus as suas preocupações. Além do ótimo serviço, aqui você encontra vantagens exclusivas para seu negócio.


Emocionar, surpreender, encantar. Com este foco desenvolvemos soluções inovadoras e diferenciadas que visam conquistar o usuário e torná-lo totalmente satisfeito e fiel.
Endereço : Rua Miguel Salai 65
Bairro : Centro
Cidade : Jaragua do Sul, SC
CEP : 89251-190
Tel : (47) 3373-5155

Mapa :

Visitas : 979 visitas
Data de Cadastro : 06-03-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Informática, redes, manutenção em Joinville

Saros Inc - Hospedagem de Sites & Servidores informática Jaragua do Sul webdesigners Jaragua do Sul hospedagem de sites Jaragua do Sul softwares Jaragua do Sul hot sites Jaragua do Sul freeware Jaragua do Sul sites dinâmicos Jaragua do Sul desenvolvimento de softwares Jaragua do Sul desenvolvimento de sites Jaragua do Sul configuração de computadores Jaragua do Sul saros servidores hospedagem cloud computing servidores virtual projetos manutenção de computadores webdesigners redes hospedagem de sites instalação desenvolvimento de sites comunicação Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Santa Catarina > Norte Catarinense > Joinville

Microrregião de Joinville

Área 4.617,330 km²

População: 840.500 hab. (est. 2006)

11 Municípios : Araquari, Balneário Barra do Sul, Corupá, Garuva, Guaramirim, Itapoá, Jaraguá do Sul, Joinville, Massaranduba, São Francisco do Sul, Schroeder


Publicidade
Mercadolivre