Há 160 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Litoral Norte News
o jornal bilingue da Bahia

Thumbnail do site
Litoral Norte News - o jornal bilingue da Bahia
Url : http://www.litoralnortenews.com.br
O jornal Litoral Norte News é editado em dois idiomas: Português e Inglês e está á venda nos principais pontos turisticos de Salvador e Litoral Norte
APRESENTAÇÃO DO JORNAL

O Litoral Norte News é o único jornal em português e inglês da Bahia e um dos primeiros jornais bilíngües do Brasil.
A idéia visa possibilitar o intercâmbio cultural entre os povos servindo de ferramenta auxiliar no aprendizado do inglês; facilitar o conhecimento da realidade e da cultura das nações; contribuir para o desenvolvimento do turismo, da venda de produtos, serviços e idéias dentro e fora do país.
Pela própria novidade que apresenta, o fato de ser bilíngüe, desperta o interesse das pessoas? pois as matérias podem ser lidas por brasileiros e estrangeiros?transferindo para aqueles que nele anunciam, retorno para seus produtos.
Atinge diversos segmentos sociais, desde pequenos comerciantes ? muitos deles clientes fiéis do jornal há anos ? até grandes empresas que anunciaram e anunciam seus produtos como Bradesco, Odebrecht (que anunciou no jornal on line www.litoralnortenews.com.br), Alphaville, Petram/Tecnisa entre outras.
Com criteriosa distribuição, (10 mil exemplares) atinge, além de alguns pontos turísticos de Salvador, os 7 municípios da Região Metropolitana da Costa dos Coqueiros. Lauro de Freitas, Camaçari, Mata de São João, Entre Rios, Conde, Esplanada e Jandaíra.
Por meio de uma rede de distribuição internacional, com sede na Inglaterra, o jornal é exposto numa espécie de vitrine onde os interessados fazem a encomenda e o jornal é impresso em tamanho natural para qualquer parte do mundo.
O conteúdo do jornal é focado no turismo, procurando proporcionar aos turistas a leitura das notícias locais e o conhecimento das belezas de Salvador e do Litoral Norte; no esporte, visando à descoberta de novos talentos e fomentando a prática saudável das diversas modalidades; no meio ambiente, denunciando as ações predadoras do homem e suas conseqüências para o futuro e a sobrevivência do planeta; na moda e na beleza, procurando mostrar as tendências no Brasil e no mundo, com dicas para as mulheres; no setor imobiliário, trazendo temas relacionados a um dos segmentos que mais crescem na Bahia; nas cidades, abordando a realidade política local, trazendo experiências administrativas bem sucedidas que podem ser aplicadas por outros municípios ou países; na comunidade na defesa de seus direitos e na responsabilidade social.
Como a periodicidade do jornal é mensal, o site www.litoralnortenews.com.br, aproxima o leitor da região com notícias diárias. Linkado nos melhores sites de busca e automaticamente acessado pelas cidades da região cujo jornal impresso atinge, é outro meio de divulgação que tem trazido anúncios até de outros estados para o jornal e para o próprio site proporcionando retorno para os clientes.

Endereço : Rua Phoc de Abrantes, 28
Bairro : Vila de Abrantes
Cidade : Camaçari (Costa dos Coqueiros), BA
CEP : 42840-000
Tel : (71) 3623-1288

Mapa :

Visitas : 1765 visitas
Data de Cadastro : 09-03-2010
Nota : 6.40/10 (5 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Atualidades, notícias em Camaçari

Litoral Norte News - o jornal bilingue da Bahia imprensa Camaçari rádios Camaçari televisão Camaçari encontros Camaçari tv Camaçari norte news editado idiomas português principais pontos jornalismo artigos rádios classificados eventos informações vídeos imprensas televisões on-line radio FM politicas eventos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > Camaçari



Publicidade
Mercadolivre