Há 143 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Marcos Marcelo Informática

Thumbnail do site
Marcos Marcelo Informática
Url : http://www.marcosmarcelo.com
Manutenção de computadores. Notebook. Instalação de redes e outros serviços.
A Marcos Marcelo Informática, é especializado em Manutenção de Micro Computadores. Trabalhamos nos segmentos de Manutenção de Micro Preventiva, Corretiva e UpGrades.
Realizamos instalações de anti-vírus e outros softwares. Instalamos todos os tipos de hardware existentes no mercado, sendo os mais usuais: drive de cdrom, gravadoras de cd e dvd, placas de vídeo, placas de som, placas de fax modem, processadores, memórias, coolers de processadores e de gabinete, HD, zip drive, câmeras digitais, webcam, entre outros.
Fazemos backup periódico, sob contrato específico do cliente, em seus arquivos ou em sua HD inteira, como forma de prevenção de acidentes e perda de seus documentos ou banco de dados. Lan houses e diversas empresas podem utilizar esse serviço de backup de HD.
* Defeitos Intermitentes; * Travamentos; * Desligamentos espontâneos; * Presença de vírus.
Cidade : Eunápolis, BA
Tel : (73) 8115-5699

Mapa :

Visitas : 1039 visitas
Data de Cadastro : 02-06-2010
Nota : 5.50/10 (2 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Informática, redes, manutenção em Eunápolis

Marcos Marcelo Informática Informática redes hospedagem de sites Eunápolis banda larga Eunápolis instalação Eunápolis sites web Eunápolis informáticos Eunápolis soluções informáticas Eunápolis sites dinâmicos Eunápolis desenvolvimento de softwares Eunápolis desenvolvimento de sites Eunápolis marcos informática manutenção computadores redes serviços redes provedores de acesso hospedagem de sites instalação criação de sites sites dinâmicos desenvolvimento de softwares desenvolvimento de sites Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Eunápolis



Publicidade
Mercadolivre