Há 134 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

A Chapada dos Meus Sonhos

Thumbnail do site
A Chapada dos Meus Sonhos
Url : http://www.chapadadiamantina.tv
A Chapada Diamantina é um lugar maravilhoso, composto por varias cidades onde o turista conhece, se apaixona e não quer mais voltar. Seu nome se dá por causa da extração de diamantes, hoje sua riqueza está na beleza do local e na simpatia do seu povo.
Este site tem a finalidade de divulgar a Chapada Diamantina-Ba, suas riquezas naturais: grutas, lagos, rios, morros, pinturas rupestres, cachoeiras, trilhas, a fauna, a flora, contar um pouco da história dos diamantes na região, do seu povo extraordinário, e principalmente da vila, Campos de São João, situada há 12 km da cidade de Palmeiras e 434 km de Salvador.
Dos pontos mais conhecidos como o Morro do Pai Inácio e sua lenda, o Morro do Camelo, a Cachoeira da Fumaça com uma queda d´água inacreditável, da Cachoeira dos Mosquitos e tantos outros magnificos lugares.
Neste site, você encontrará também, nomes e telefones de guias turísticos, de dona Janete a Sra. que faz doces maravilhosos, de pousadas da vila, de terrenos e casas à venda, de lojas de Palmeiras, Seabra e Lençóis que queiram expor seus produtos e serviços.
Endereço : Estrada da BR 242, km 434
Bairro : Campos de São João
Cidade : Palmeiras, BA
CEP : 46930-000
Tel : (71) 9118-7726

Mapa :

Visitas : 952 visitas
Data de Cadastro : 12-07-2010
Nota : 5.50/10 (2 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Turismo, sítios turisticos em Palmeiras

A Chapada dos Meus Sonhos sítios turisticos viagens Palmeiras parques nacionais Palmeiras turista Palmeiras passeios Palmeiras turistos Palmeiras descobrir Palmeiras chapada sonhos chapada diamantina varias conhece apaixona causa diamantes simpatia viagens geografia descobrir adventura descobrir o Brasil Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Chapada Diamantina > Palmeiras



Publicidade
Mercadolivre