Há 182 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Barbarim Ambiental

Thumbnail do site
Barbarim Ambiental
Url : http://www.barbarimambiental.com.br
Barbarim Ambiental é um site criado para divulgação de notícias, eventos, projetos ambientais, literaturas, artigos e imagéns da área de meio ambiente e preservação ambiental.
A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE PARA AS GERAÇÕES PRESENTES E FUTURAS

Este site trata de assuntos de extrema relevância para o efetivo controle da depredação ambiental, permitindo que sejam criados meios de preservação do meio ambiente com desenvolvimento sustentável, visando assim permitir a qualidade e a continuação da vida a toda a humanidade.

Barbarim Ambiental é um site criado em 10/01/2010 por Francisco Barbarim de Alencar Anchieta para a divulgação, desenvolvimento e implantação de atividades (Palestras, Cursos, Vídeo cursos, Workshop, Seminários, Exposições, Feiras e Voluntariado), projetos e literaturas para a preservação do meio ambiente, com a colaboração e contribuição de pessoas físicas e jurídicas, ONG'S, governos, instituições de ensino, empresas privadas e estatais. É filiado às ONG's WWF Brasil e Fundação SOS Mata Atlântica.
Endereço : Rua Padre Vieira nº 66 Apto. 07
Bairro : Juracy Magalhães
Cidade : Alagoinhas, BA
CEP : 48040-320

Mapa :

Visitas : 615 visitas
Data de Cadastro : 12-07-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Atualidades, notícias em Alagoinhas

Barbarim Ambiental notícias Alagoinhas encontros Alagoinhas imprensa Alagoinhas noticia Alagoinhas anuncios gratuitos Alagoinhas rádios Alagoinhas tv Alagoinhas politicos Alagoinhas eventos Alagoinhas ambiental jornalismo artigos notícias jornais eventos encontros empregos jornais colunistas encontros televisões jornal cabo policia Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Norte > Alagoinhas



Publicidade
Mercadolivre