Há 117 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

VIP Sex Shop

Esse site é proibido para menores de 18 anos
AVISO: Esse site é proibido para menores de 18 anos.

Thumbnail do site
VIP Sex Shop
Url : http://www.vipsexshop.com.br
Sex Shop Curitiba, produtos eróticos para aquecer sua relação e aumentar o seu prazer. Cosméticos eróticos, Acessórios, vibradores, fantasias e muito mais para você.
A Vip Sex Shop é uma Loja Virtual exclusivamente de vendas on-line, somos fornecedores, distribuidor no varejo dos melhores cosméticos e produtos eróticos sex shop. Criamos a nossa loja virtual para quem gosta de discrição, segurança, privacidade e comodidade na hora de comprar seus artigos, hoje trabalhamos com diferentes produtos em estoque e milhares de clientes satisfeitos.

Buscamos incentivar a criatividade em sua vida sexual e em seu Bem Estar, oferecendo aos nossos clientes produtos de qualidade, de forma segura, rápida e discreta, aqui você encontra artigos Sensuais e de Bem Estar para todos os gostos.

A excelência no atendimento, no serviço prestado e na comercialização de produtos é uma busca incessante de nossa empresa, que tem o foco centrado no CLIENTE, nosso objetivo final e nossa GRANDE META é 100% de satisfação.

Vip Sex Shop distribuidora de Produtos Eróticos, trabalhamos sempre para proporcionar a você o melhor!
Cidade : Curitiba, PR

Mapa :

Visitas : 2029 visitas
Data de Cadastro : 12-07-2010
Nota : 7.80/10 (5 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Produtos sensuais, sex shops em CURITIBA

VIP Sex Shop sex shops sex shop Curitiba sexshops Curitiba artigos eróticos Curitiba produtos sensuais Curitiba erotismo Curitiba fantasias eróticas Curitiba lingeries sensuais Curitiba lingeries eróticas shop shop curitiba aquecer relação prazer cosméticos fantasias artigos eróticos produtos sensuais loja erótica lojas eróticas vibradores lingeries sensuais lingeries eróticas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Paraná > Curitiba do Paraná > CURITIBA

Microrregião de Curitiba:

20 municipios: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tunas do Paraná.

A região de Curitiba começou a ser povoada por volta de 1630 (em média muito depois de muitas outras capitais pioneiras), por habitantes vindos de Paranaguá, onde havia sido descoberto o ouro de aluvião, formando o povoado de Nossa Senhora da Luz e Bom Jesus dos Pinhais, que foi elevado a vila em 1693.
A partir de 1867, Curitiba começa a receber levas de imigrantes, em sua maioria poloneses e italianos. Durante o século XX, especialmente na segunda metade, a cidade passa por um grande incremento populacional e se consolida como pólo regional de comércio e serviços, tornando-se uma das cidades mais ricas do Brasil e pioneira em soluções urbanísticas.
(fonte: Wikipedia)

Foto: Vista aérea da região dos bairros do Batel e Água Verde.


Meteo
Mercadolivre