Há 95 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

ShopTour

Thumbnail do site
ShopTour
Url : http://www.shoptourmacapa.com.br
Fundado em 1987 por Luiz Antonio Cury Galebe, o SHOP TOUR é uma empresa de comunicação precursora do formato de maior sucesso em programas de vendas na televisão brasileira.
O programa SHOP TOUR foi veiculado em diversas emissoras (Record, Gazeta, Manchete, Jovem Pan, Bandeirantes e CBI) até se tornar um canal independente, que atinge mais de 50 municípios em 10 estados.

Há mais de 10 anos o SHOP TOUR veicula 24 horas de programação diária. São em média 70 gravações por dia, 492 por semana, 2.100 por mês. Isso representa mais de 25 mil informativos gravados, editados e veiculados anualmente.

Para isso, utilizamos uma estrutura própria, criada para atender a toda essa demanda: são 13 apresentadores e 17 equipes de gravação externa (fora de estúdio) especializadas no formato do programa.

Muitas marcas cresceram junto com o SHOP TOUR. Algumas delas estão no ar conosco até hoje.

Semanalmente novas empresas fazem sua estréia na televisão através do SHOP TOUR, devido à sua fácil acessibilidade.

Grandes empresas como montadoras de automóveis, construtoras e incorporadoras de imóveis apresentam freqüentemente seus principais lançamentos e novidades no canal. A marca SHOP TOUR, e o forte critério de avaliação de anunciantes, permitem que marcas consagradas estejam sempre ao lado de empresas idôneas e íntegras.

O SHOP TOUR não é apenas um programa de televisão, é uma ferramenta de pesquisa para que o consumidor encontre produtos e serviços das empresas, facilitando assim a relação de compra e venda.
Endereço : Av. Domingos Amorin, 2383
Bairro : Novo Buritizal
Cidade : Macapá, AP
CEP : 68902-886
Tel : (96) 3242-5842 / 3242-7776

Mapa :

Visitas : 577 visitas
Data de Cadastro : 02-08-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

TV, rádios em MACAPÁ

ShopTour rádios televisões Macapá programa de televisão Macapá programa de TV Macapá rádios Macapá encontros Macapá jornal Macapá tv Macapá radio FM Macapá atualidades Macapá policia Macapá politicos Macapá shop tour precursora maior sucesso televisões programa de televisão online Rádios encontros televisões baladas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Amapá > Sul do Amapá > MACAPÁ

Microrregião de Macapá

Área 38.503,162 km²

População: 508.764 hab. (est. 2006)

8 Municípios : Cutias, Ferreira Gomes, Itaubal do Piririm, Macapá, Pedra Branca do Amapari, Porto Grande, Santana, Serra do Navio


Publicidade
Mercadolivre