Há 212 pessoas
navegando neste site
no momento...
Parceiros
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
© 2006-2025
Host:
Todos os direitos reservados
|
Márcio Rapôso Imóveis
Márcio Rapôso Imóveis |
Url : http://www.marcioraposo.com.br
|
A Márcio Raposo Imóveis é hoje a imobiliária líder do mercado alagoano graças a uma história de força e empreendedorismo. Atualmente, a Márcio Raposo Imóveis é a imobiliária com a maior carteira de clientes do mercado. |
Em 1988, após uma carreira ascendente na extinta Imobiliária Dumont, o então corretor e executivo, Márcio Raposo, apostando no crescimento do setor, inaugura sua própria empresa, com sede no bairro do Farol.
Após oito anos de trabalho sério e com sua marca já consolidada, Márcio Raposo constrói sua nova base à beira mar da praia de Ponta Verde, erguendo um prédio moderno com estrutura avançada e capacidade de atendimento ampliada. Desde então, a empresa não pára de crescer. Sua estrutura pessoal reúne, além de suas diretorias, 3 gerências de equipes, uma gerência de produto, uma gerência internacional e o atendimento especializado de 75 consultores de vendas.
|
Endereço : |
Av. Silvio Carlos Viana, 2486 |
Bairro : |
Ponta Verde |
Cidade : |
Maceió, AL |
Tel : |
(82) 2121-1234 |
|
Mapa : |
|
|
Visitas : |
2109 visitas
|
Data de Cadastro : |
02-08-2010
|
Nota : |
Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
|
|
Veja também : |
|
|
Categoria temática : |
Márcio Rapôso Imóveis consultoria de imóveis Maceió agência imobiliária Maceió aluguel Maceió permutar Maceió vende-se Maceió aluga-se Maceió aluguel Maceió locação Maceió hotel Maceió pousadas Maceió classificados Maceió raposo líder mercado clientes aluguel comprar permutar Arrendamento vende-se aluga-se casas terrenos pontos anunciantes Brasil |
|
Categoria geográfica: |
Microrregião de Maceió
10 Municípios : Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Maceió, Marechal Deodoro, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, Satuba
Maceió é a capital do estado brasileiro de Alagoas. O município situa-se entre o oceano Atlântico, que o presenteia com o conjunto de belas praias urbanas e a lagoa Mundaú, que tem grande importância econômica para os povoados de pescadores que vivem em sua margem. É sede da Universidade Federal de Alagoas.
Maceió tem uma cultura marcante, representada principalmente pelo seu rico folclore, além, claro, de seus artistas, escritores e músicos tal qual Djavan, Hermeto Pascoal, Graciliano Ramos, Jorge de Lima. Dentre as manifestações folclóricas há os folguedos, tais como: Caboclinho, Carvalhada, Chegança, Coco Alagoano, Festa de Reis, Guerreiro, Pastoril, Reisado, Quilombo, Zabumba, e, também, o artesanato representado pelo filé e pela cerâmica que encanta a todos por sua criatividade, originalidade e beleza.
A cidade conta com vários locais de comercialização de sua cultura e artesanato, Maceió em 2002 foi escolhida como a capital da cultura,como a Feirinha da Pajuçara, Feirinha do Mercado, este que após um incêndio em dezembro de 2005, foi transferido da Jatiúca para a Ponta Verde e agora tem um futuro incerto.
Foto: Praia de Pajuçara, um dos pontos turísticos da cidade. ©Adriano Ribeiro (Creative Commons Attribution ShareAlike)
|
|
|
|