Há 354 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Teatro Fellini

Thumbnail do site
Teatro Fellini
Url : http://www.teatrofellini.com.br/
O Teatro Fellini é um espaço polifuncional, com capacidade para 200 pessoas, sendo 70 sentadas. A casa pode hospedar presentações cinematográficas, pequenas peças teatrais, shows de música, degustações enogastronômicas, mostra de arte...
A decoração é de estilo retrô, ambientada nos anos 40, lembrando os antigos cabaret parisienses. Todas as peças antigas são autênticas, garimpadas em antiquários do Brasil e do mundo.

O teatro Fellini dispoe de uma modernissima e super equipada cozinha a servício do Bar-Bistrot, funcionante no piso térreo, e do restaurante Amarcord que funciona no piso mezanino.
Endereço : Beco do Jegue
entrada pelo Beco das Cores, Rua do Mucugê, 201
Bairro : Centro
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000
Tel : (73) 3575-3420

Mapa :

Visitas : 1809 visitas
Data de Cadastro : 20-08-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Bares, restaurantes, clubes em Arraial d'Ajuda

Teatro Fellini clubes bares Arraial d'Ajuda boates Arraial d'Ajuda lanchonetes Arraial d'Ajuda comida ao kilo Arraial d'Ajuda culinária Arraial d'Ajuda night-clube Arraial d'Ajuda comida francesa Arraial d'Ajuda cozinha chinesa Arraial d'Ajuda sashimis Arraial d'Ajuda suchis Arraial d'Ajuda teatro pessoas música degustações enogastronômicas lanchonetes sushi-bares sushis-bar night-clube comida cozinha francesa comida italiana cozinha chinesa restaurante japonês Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre