Há 119 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Curso de Russo

Thumbnail do site
Curso de Russo
Url : http://www.cursorusso.com.br
Aulas de russo particulares e em grupo. Com uma hora e meia de duração mais material para o curso de russo, que inclui apostila (xerox) e CD de áudio, fica em torno de R$ 20,00 e serve para 6-7 aulas.
Aulas de russo particulares e em grupo. Com uma hora e meia de duração mais material para o curso de russo, que inclui apostila (xerox) e CD de áudio, fica em torno de R$ 20,00 e serve para 6-7 aulas. Até agora não encontrei nenhum livro que tenha conteúdo suficiente para aprender rápido, por isso prefiro criar minhas próprias apostilas usando diversos livros.
Você pode fazer aulas junto com outros alunos (maximo 4) do mesmo nível.
Ligue agora (11) 6621-0071 ou pelo site www.cursorusso.com.br
Cidade : São Paulo, SP
Tel : (11) 6621-0071

Mapa :

Visitas : 1817 visitas
Data de Cadastro : 03-10-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Educação, formação em SÃO PAULO (capital)

Curso de Russo Educação formação São Paulo estudantes São Paulo professores São Paulo estudas São Paulo pos-graduação São Paulo ensino fundamental São Paulo campus São Paulo curso russo grupo material russo apostila áudio aulas escolas estudantes bibliotecas aulas diploma estudas diplomas universitarios universitarias Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > São Paulo > Mesorregião Metropolitana Paulista > Grande São Paulo > SÃO PAULO (capital)

Município de São Paulo

Fundação: 25 de janeiro de 1554
Gentílico: paulistano
Lema: Non ducor duco ("Não sou conduzido, conduzo")

Área: 1.522,986 km²
População: 11.037.593 hab. (SP: 1º) ? est. IBGE/2009
Densidade: 7.216,3 hab./km²

O município de São Paulo está, administrativamente, dividido em 31 subprefeituras: Aricanduva, Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Casa Verde, Cidade Ademar, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Freguesia do Ó, Guaianases, Ipiranga, Itaim Paulista/Vila Curuçá, Itaquera, Jabaquara, Lapa, M'Boi Mirim, Mooca, Parelheiros, Penha, Perus, Pinheiros, Pirituba, Sé, Santana, Tremembé, Santo Amaro, São Mateus, São Miguel Paulista, Vila Maria, Vila Mariana, Vila Prudente

O município de São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. Maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul, São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta, recebendo o status de cidade global beta, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC).

Os três principais rios que cruzam a cidade de São Paulo são o Tietê, o Pinheiros e o Tamanduateí.
São Paulo possui importantes parques e reservas ecológicas como o Parque Estadual Turístico da Cantareira, que abriga a maior floresta urbana do planeta, o Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, o Parque Ibirapuera, o Parque Ecológico do Tietê, o Parque Estadual do Jaraguá, tombado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1994, a Área de Proteção Ambiental Capivari-Monos, o Parque Estadual da Serra do Mar, o Parque Anhanguera, o Parque Villa-Lobos, entre outros.

(Source: Wikipedia)


Meteo
Publicidade
Mercadolivre