Há 149 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

AtePassar
Concursos Públicos

Thumbnail do site
AtePassar - Concursos Públicos
Url : http://www.atepassar.com/
O AtePassar possui as melhores ferramentas de organização de estudos e grupos de estudo para concursos públicos.
O AtéPassar é uma rede social de aprendizagem online, com foco em pessoas que têm interesse na área de concursos públicos. A plataforma, quando totalmente concluída, irá reunir conteúdo, questões, grupos de estudos, estatísticas e diversas outras ferramentas que facilitam o processo de aprendizagem.

A interação entre alunos e professores, cria um ambiente de educação colaborativa. Além do mais, o AtéPassar será uma plataforma de distribuição de conteúdos "Premium", de professores, editoras e quaisquer instituições de ensino voltadas para concursos públicos.

Com a plataforma é possível a elaboração de um Plano de Estudos detalhado, com a definição de objetivos e metas, bem como o acompanhamento do seu desempenho nos estudos.
Cidade : Recife, PE

Mapa :

Visitas : 822 visitas
Data de Cadastro : 22-10-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Educação, formação em RECIFE

AtePassar - Concursos Públicos Educação ensino à distância Recife bibliotecas Recife pos-graduação Recife ensino superior Recife cursos técnicos Recife universitarios Recife universitarias públicos melhores ferramentas organização públicos formação educação escolas universidades estudantes professores bibliotecas cursos diploma estudos ensino superior universitarios Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Pernambuco > Mesorregião Metropolitana do Recife > RECIFE

Microrregião do Recife

Área 1.250,3 km²

População: 3.274.441 hab.

8 Municípios : Abreu e Lima, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata


Publicidade
Mercadolivre