Há 126 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Actual Hair
Estética e Dia da Noiva

Thumbnail do site
Actual Hair - Estética e Dia da Noiva
Url : http://www.actualhair.com.br
Estética completa para seus cabelos como corte, penteado, tintura e alisamento. Tudo para o seu corpo. Massagem, maquiagem, depilação e manicure. Dia da Noiva com várias opções de pacotes. Pacotes também para Madrinhas e Daminhas.
Conheça Actual Hair e sinta-se em casa! Actual Hair possui uma atmosfera exclusiva, mas aconchegante, proporcionando a você o prazer de sentir-se em casa. Uma mansão que reúne conforto, modernidade e sofisticação. Além de espaços para todo o tipo de tratamento de beleza, onde as noivas podem relaxar e os clientes tem acesso as últimas tendências da moda internacional, em nossa estrutura temos um amplo estacionamento, segurança, rede Wi Fi e área para fumantes.
Endereço : Avenida Jorge João Saad, 122
Bairro : Morumbi
Cidade : São Paulo (Zona Sul), SP
CEP : 05618-000
Tel : (11) 3743-6855

Mapa :

Visitas : 1014 visitas
Data de Cadastro : 21-03-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Beleza, cabeleireiros em SÃO PAULO (capital)

Actual Hair - Estética e Dia da Noiva Beleza cabeleireiro São Paulo bronzeamento São Paulo massagem São Paulo clinica de estéticas São Paulo manicuras São Paulo podologia São Paulo spa São Paulo relooking São Paulo cortes São Paulo moda São Paulo depilacao São Paulo reflexo penteado tintura corpo massagem depilação noiva também manicuras podologia depilação moda Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > São Paulo > Mesorregião Metropolitana Paulista > Grande São Paulo > SÃO PAULO (capital)

Município de São Paulo

Fundação: 25 de janeiro de 1554
Gentílico: paulistano
Lema: Non ducor duco ("Não sou conduzido, conduzo")

Área: 1.522,986 km²
População: 11.037.593 hab. (SP: 1º) ? est. IBGE/2009
Densidade: 7.216,3 hab./km²

O município de São Paulo está, administrativamente, dividido em 31 subprefeituras: Aricanduva, Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Casa Verde, Cidade Ademar, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Freguesia do Ó, Guaianases, Ipiranga, Itaim Paulista/Vila Curuçá, Itaquera, Jabaquara, Lapa, M'Boi Mirim, Mooca, Parelheiros, Penha, Perus, Pinheiros, Pirituba, Sé, Santana, Tremembé, Santo Amaro, São Mateus, São Miguel Paulista, Vila Maria, Vila Mariana, Vila Prudente

O município de São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. Maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul, São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta, recebendo o status de cidade global beta, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC).

Os três principais rios que cruzam a cidade de São Paulo são o Tietê, o Pinheiros e o Tamanduateí.
São Paulo possui importantes parques e reservas ecológicas como o Parque Estadual Turístico da Cantareira, que abriga a maior floresta urbana do planeta, o Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, o Parque Ibirapuera, o Parque Ecológico do Tietê, o Parque Estadual do Jaraguá, tombado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1994, a Área de Proteção Ambiental Capivari-Monos, o Parque Estadual da Serra do Mar, o Parque Anhanguera, o Parque Villa-Lobos, entre outros.

(Source: Wikipedia)


Meteo
Publicidade
Mercadolivre