Há 124 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Ecomotion Pro 2011
Costa do Descobrimento

Thumbnail do site
Ecomotion Pro 2011 - Costa do Descobrimento
Url : http://www.ecomotion.com.br/
Do 7 ao 17 de Abril de 2011, a mais importante corrida de aventura das Américas, o Ecomotion/Pro, levará atletas de todo o mundo ao berço da colonização brasileira: a região de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia.
A mais importante corrida de aventura das Américas, o Ecomotion/Pro, levará atletas de todo o mundo ao berço da colonização brasileira: a Extremo Sul, na Bahia

A prova de 2011 fará parte das comemorações pelo Dia dos Indios (19 de abril) e também pelo aniversário do Descobrimento do Brasil (22 de abril), levando os atletas a fazer parta dessas datas tão simbólicas.

A oitava edição do Ecomoticon/Pro será disputado de 7 à 17 de abril de 2011 e terá um percurso de 620 quilômetros. Novamente valerá como seletiva para o Campionato Mundial de Corrida de Aventura - ARWC 2011.
Cidade : Porto Seguro, BA
CEP : 45810-000

Mapa :

Visitas : 1235 visitas
Data de Cadastro : 26-03-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Esportes de aventura em Porto Seguro

Ecomotion Pro 2011 - Costa do Descobrimento passeios Porto Seguro adventura Porto Seguro ecoturismo Porto Seguro motos Porto Seguro desportos Porto Seguro esportivas ecomotion descobrimento, abril importante ecomotion/pro levará brasileira extremo bahia esportes de aventura competicao esportiva passeios adventura ecoturismo desportos esporte esportes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Porto Seguro

Porto Seguro foi, oficialmente, o primeiro local onde aportaram os navegantes portugueses comandados por Pedro Álvares Cabral, quando do descobrimento do Brasil, em 1500. Possui antigos monumentos históricos, além de paisagens naturais de rara beleza ao longo da costa.

A cidade é hoje considerada um dos mais importantes pontos turísticos do Brasil, recebendo turistas oriundos do centro-sul do país e de países como Argentina, Portugal, Estados Unidos da América, Israel e França. O lugar conta também com uma ou duas dezenas de hotéis de luxo e centenas de hotéis e pousadas menores, mas de boa qualidade e ainda com um aeroporto internacional.
(Fonte: Wikipédia)


Foto: lojas na Passarela do Álcool, Porto Seguro (@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre