Há 177 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Portal Educação
Cursos a distância

Thumbnail do site
Portal Educação - Cursos a distância
Url : http://www.portaleducacao.com.br/
No Portal Educação você encontra mais de 600 cursos online a distância. Melhore sua qualificação profissional com os cursos à distância do Portal Educação. Administração, Finanças, Comunicação, Contabilidade, Informática, Biologia, Idiomas e muito mais.
Desde 2001 o Portal Educação trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em mais de diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos online, pós-graduação, idiomas e plano de carreira, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo.

O Portal Educação conta com uma equipe de mais de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão. Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, somos mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazemos parte do Grupo Endeavor de empreendedores de alto impacto, para melhor atender nosso público.

O Portal Educação é certificado pela ISO 9001:2008 em todos os processos. Seus cursos estão presentes em mais de 65 países e os mais de dezenas prêmios recebidos têm reconhecimento nacional e internacional, demonstrando o potencial e a qualidade dos produtos oferecidos.

Visitas : 1131 visitas
Data de Cadastro : 04-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Educação, formação

Portal Educação - Cursos a distância Educação educação Brasil universidades Brasil estudantes Brasil professores Brasil educação Brasil ensino superior Brasil universitarias portal cursos você cursos online qualificação distância portal informática idiomas mais formação faculdades estudantes estudos ensino fundamental universitarios Brasil

Categoria geográfica:

estado não definido




Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /datas/vol1/kalyz.net/var/www/sites-do-brasil.com/htdocs/diretorio/after_annu_site.php on line 69


Publicidade
Mercadolivre