Há 123 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

TV Piemonte

Thumbnail do site
TV Piemonte
Url : http://www.tvpiemonte.com.br
A TV Piemonte nasce com intuito de mostrar as belezas, noticias, história e cultura da nossa querida Bahia, e em especial a Chapada Diamantina e Vale do Paraguaçu.
A TV Piemonte é uma emissora de TV Digital Web, nasce num momento muito especial, tanto na economia que proporcionou uma democratização do computador que hoje está em todas as classes e com a massificação e expansão da qualidade da internet brasileira, e temos pela frente um terreno fértil pois está em curso o PNBL, Plano Nacional de Banda Larga, que levará internet banda larga para todos os cantos do Brasil seja zona urbana ou rural. Já passamos mais tempo no computador do que em frente a televisão. Portanto o caminho das emissoras de TVs é irem para internet, como as Emissoras Web's como a TV Piemonte já são nativas da internet levarão vantagem.
Endereço : Rua Viriato Sampaio
Bairro : Centro
Cidade : Itaberaba, BA
CEP : 46880-000
Tel : (75) 9996-0102

Mapa :

Visitas : 741 visitas
Data de Cadastro : 04-04-2011
Nota : 10.00/10 (1 voto ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

TV, rádios em Itaberaba

TV Piemonte rádios canal de televisão Itaberaba programa de rádio Itaberaba programa de TV Itaberaba rádios Itaberaba imprensas Itaberaba online Itaberaba televisao Itaberaba cabo Itaberaba canal Itaberaba fm Itaberaba noticias Itaberaba politicas Itaberaba piemonte chapada diamantina programa de televisão programa de TV jornal cabo radio FM noticias policia baladas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Paraguaçu > Itaberaba



Publicidade
Mercadolivre