Há 120 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Coolibar
Roupas e acessórios anti-UV

Thumbnail do site
Coolibar - Roupas e acessórios anti-UV
Url : http://www.proteksol.net
Aqui encontraras o melhor da moda, anti UV FPU 50+, Moda: Praia, Surf, Infantil, Bebe, Feminina, Masculina. Aproveite o melhor do sol sem se preocupar. Seguro entrega em caso de desvio ou roubo do seu pedido. Entrega Gratis.
Coolibar traz ao mundo uma protecção solar fiável e de qualidade.

A Coolibar é a empresa de vestuário com protecção solar mais recomendada e testada do mundo.
Dedicada ao vestuário, chapéus e acessórios com protecção solar da mais alta qualidade, a Coolibar garante um factor de FPU 50+ em todo o ciclo de vida dos seus produtos. Com sede de Mineápolis, a Coolibar foi fundada em 2001 para trazer para o mercado Americano a visão australiana na protecção solar em estilos de moda que vão ao encontro do gosto e necessidades das famílias activas e conscientes.

A Coolibar produz uma protecção de alta qualidade duradoura e eficaz relativamente aos prejudiciais raios ultravioletas (UVA&UVB), ao mesmo tempo que permite que as pessoas desfrutem de forma segura da vida ao sol.

Desde 2001 que a Coolibar só concebe e produz roupas com FPU 50+ (que absorve 98%, a mais elevada protecção do mercado); cada produto é concebido para uma protecção máxima da pele.
Cidade : Florianópolis, SC
CEP : 88062-010

Mapa :

Visitas : 361 visitas
Data de Cadastro : 04-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Moda, vestuário, sapatos em FLORIANÓPOLIS

Coolibar - Roupas e acessórios anti-UV lojas de moda Florianópolis sapatos Florianópolis lingerie Florianópolis acessórios de moda Florianópolis camisas Florianópolis calçado Florianópolis roupa de mergulho Florianópolis vestido de casamento Florianópolis calções Florianópolis colete Florianópolis short Florianópolis kispo Florianópolis preocupar roubo entrega calçado calcinha espartilho sutiã sunga bermuda calções camisa fato Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Santa Catarina > Grande Florianópolis > FLORIANÓPOLIS

Microrregião de Florianópolis

Área 2.488,592 km²

População: 842.627 hab. (est. 2006)

9 Municípios : Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Palhoça, Paulo Lopes, Santo Amaro da Imperatriz, São José, São Pedro de Alcântara


Publicidade
Mercadolivre