Há 162 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Fasano Hotel *****

Thumbnail do site
Fasano Hotel *****
Url : http://www.fasano.com.br/site_hoteis_br.php
Recém inaugurado o Hotel Fasano do Rio de Janeiro faz parte do conceituado grupo The Leading Small Hotels of the World sendo o hotel mais luxuoso e badalado da cidade do Rio de Janeiro.
O uso de madeira, vidro, mármore e pedras foi prioridade nas paredes, nos móveis e nos pisos da construção de oito andares. No décor, reina o estilo sóbrio e elegante, com peças inspiradas nas décadas de 50 e 60.

Do alto do prédio de oito andares, onde o mar surge como uma extensão da piscina, avista-se a praia inteira, do Arpoador ao Leblon, com o Morro Dois Irmãos e a Pedra da Gávea ao fundo.

Além da visão panorâmica de tirar o fôlego para a Praia de Ipanema, o Hotel Fasano abriga o restaurante Fasano Al Mare, uma piscina, um bar (que serve refeições leves), um sauna e uma academia de ginástica (com personal trainers) na cobertura.
Endereço : Avenida Vieira Souto, 80
Bairro : Ipanema
Cidade : Rio de Janeiro, RJ
CEP : 22420-000
Tel : (21) 3202-4000

Mapa :

Visitas : 1750 visitas
Data de Cadastro : 19-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em RIO DE JANEIRO

Fasano Hotel ***** Hotéis hospedagem Rio de Janeiro apartamentos Rio de Janeiro hotel restaurante Rio de Janeiro chalé Rio de Janeiro restaurantes Rio de Janeiro fasano pousada hoteis turismo turismo fasano hotels world pousada pousadas resort apartamentos onde hospedar atendimento agencias chalé restaurantes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio de Janeiro > Mesorregião Metropolitana do Rio de Janeiro > RIO DE JANEIRO

Microrregião do Rio de Janeiro

Área 4.557,408 km²

População: 11.446.019 hab. (2006)

16 Municípios : Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Tanguá


Publicidade
Mercadolivre