Há 94 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Veracel Celulose S.A.

Thumbnail do site
Veracel Celulose S.A.
Url : http://www.veracel.com.br/
A Veracel é um projeto integrado de produção, que abrange desde o plantio do eucalipto à entrega do produto final. Os certificados e o reconhecimento concedidos à empresa que fazem da Veracel uma das indústrias mais avançadas do mundo.
A trajetória dessa empresa de raízes baianas iniciou-se quando a Veracruz Florestal, então subsidiária da Odebrecht, começou a comprar terras na região, já em 1991. Naquele ano, foram plantadas as primeiras mudas de eucalipto. Em 1996, a Veracel obteve a licença ambiental para o projeto da fábrica de celulose. Dois anos depois, em 1998, tornou-se a Veracel Celulose S/A e, com ela, nasceu a Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Estação Veracel, uma das maiores reservas privadas de Mata Atlântica do Brasil, com 6.069 hectares de mata nativa preservados. As operações florestais e industriais da empresa são certificadas pelas principais instituições de avaliação de normas e se adequam às exigências previstas no Código Florestal Brasileiro, nas leis de proteção à Mata Atlântica e na legislação ambiental.

A Veracel está localizada no Extremo Sul da Bahia.
Suas operações estão em uma região que abrange os municípios de Eunápolis, Canavieiras, Belmonte, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi, Mascote, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

A fábrica da Veracel, onde se concentram as operações industriais, localiza-se entre Eunápolis e Belmonte, ocupando uma área total de 1.200.000 m².

O Terminal Marítimo está localizado no município de Belmonte.
Cidade : Eunápolis, BA
CEP : 45820-970

Mapa :

Visitas : 571 visitas
Data de Cadastro : 13-05-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Equipamento, produtos para industrias e comércios em Eunápolis

Veracel Celulose S.A. Equipamento produtos para industrias e comércios equipamento comercial Eunápolis equipamento pra lojas Eunápolis equipamentos comerciais Eunápolis equipamentos industriais Eunápolis grande distribuição Eunápolis produtos industriais Eunápolis veracel projeto integrado abrange desde plantio entrega final empresa fazem da veracel indústrias avançadas equipamento comercial equipamentos industriais grande distribuição Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Eunápolis



Publicidade
Mercadolivre