Há 182 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Woof! Pet Shop

Thumbnail do site
Woof! Pet Shop
Url : http://www.woofboutique.com.br
A Woof! é um pet shop em Curitiba com produtos exclusivos para o seu animal de estimação! Em nosso pet shop você encontra produtos exclusivos que vão deixar seu amiguinho com um estilo único. Também oferecemos Banho e Tosa, sem grades, sem stress!
Na pet shop Woof! você irá encontrar:

Vestuário: Camisetas, jaquetas, pijamas, roupão de banho, capas de chuva, moletons, regatas, vestidos, sapatos, jaquetas salva-vidas, biquinis e fantasias.

Acessórios: Coleiras, guias, bonés, óculos, presilhas, colares, pochetes e mochilas.

Bem Estar: Camas, sofás, potes de comida e água, cobertas, mantas, tapetes, cremes e produtos de higiene.

Delícias: Biscoitos, bomboms, bolos, balinhas, petiscos variados.

E tudo que você possa imaginar em um pet shop!
Endereço : Al. Presidente Taunay, 543
Bairro : Batel Soho
Cidade : Curitiba, PR
CEP : 80430-000
Tel : (41) 3026-1885

Mapa :

Visitas : 1558 visitas
Data de Cadastro : 07-06-2011
Nota : 10.00/10 (1 voto ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Animais em CURITIBA

Woof! Pet Shop produtos veterinários Curitiba comercio de animal de estimação Curitiba animais Curitiba animal Curitiba gato Curitiba cão Curitiba ratos Curitiba iguanos Curitiba woof curitiba produtos vão amiguinho único tosa stress venda de animais comida para cão animais animalia animal gata gatos cobras Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Paraná > Curitiba do Paraná > CURITIBA

Microrregião de Curitiba:

20 municipios: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tunas do Paraná.

A região de Curitiba começou a ser povoada por volta de 1630 (em média muito depois de muitas outras capitais pioneiras), por habitantes vindos de Paranaguá, onde havia sido descoberto o ouro de aluvião, formando o povoado de Nossa Senhora da Luz e Bom Jesus dos Pinhais, que foi elevado a vila em 1693.
A partir de 1867, Curitiba começa a receber levas de imigrantes, em sua maioria poloneses e italianos. Durante o século XX, especialmente na segunda metade, a cidade passa por um grande incremento populacional e se consolida como pólo regional de comércio e serviços, tornando-se uma das cidades mais ricas do Brasil e pioneira em soluções urbanísticas.
(fonte: Wikipedia)

Foto: Vista aérea da região dos bairros do Batel e Água Verde.


Meteo
Publicidade
Mercadolivre