Há 211 pessoas
navegando neste site
no momento...
Parceiros
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
© 2006-2025
Host:
Todos os direitos reservados
|
NG Móveis para escritórios
NG Móveis para escritórios |
Url : http://www.alkaflex.com.br
|
Alkaflex móveis para escritório. Serviços:
- Móveis para escritórios,
- Cadeiras para escritórios,
- Reforma de cadeiras,
- Mobiliário de escritório,
- Armários,
- Arquivos,
- Mesas,
- Gaveteiros... |
Endereço : |
Rua William Booth, 2482 |
Bairro : |
Boqueirão |
Cidade : |
Curitiba, PR |
CEP : |
81730-080 |
Tel : |
(41) 3095-1020 |
|
Mapa : |
|
|
Visitas : |
1512 visitas
|
Data de Cadastro : |
21-07-2011
|
Nota : |
Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
|
|
Veja também : |
|
|
Categoria temática : |
NG Móveis para escritórios móveis loja de decoração Curitiba objetos decorativos Curitiba comércio de móveis Curitiba comercio Curitiba decorativos Curitiba adornos Curitiba cortinas Curitiba pedestais Curitiba longarinas Curitiba cadeiras Curitiba bancos Curitiba móveis escritório serviços:
- escritórios,
- escritórios cadeiras loja de decoração lojas tapetes carpetes cortinas mesas Brasil |
|
Categoria geográfica: |
Microrregião de Curitiba:
20 municipios: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tunas do Paraná.
A região de Curitiba começou a ser povoada por volta de 1630 (em média muito depois de muitas outras capitais pioneiras), por habitantes vindos de Paranaguá, onde havia sido descoberto o ouro de aluvião, formando o povoado de Nossa Senhora da Luz e Bom Jesus dos Pinhais, que foi elevado a vila em 1693.
A partir de 1867, Curitiba começa a receber levas de imigrantes, em sua maioria poloneses e italianos. Durante o século XX, especialmente na segunda metade, a cidade passa por um grande incremento populacional e se consolida como pólo regional de comércio e serviços, tornando-se uma das cidades mais ricas do Brasil e pioneira em soluções urbanísticas.
(fonte: Wikipedia)
Foto: Vista aérea da região dos bairros do Batel e Água Verde.
|
|
|
|