Há 103 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Araçaípe

Thumbnail do site
Pousada Araçaípe
Url : http://www.aracaipe.com.br/
Em meio a um coqueiral e um lindo jardim tropical em contato com as areias de uma praia de águas mornas e calmas protegida por uma rica formação de corais que abriga coloridos peixes, fica a Pousada Araçaípe.
Imagine que nas suas férias, e em frente a pousada, você encontrará uma praia de águas azuis e calmas com a brisa do mar acariciando os coqueiros.

Muito bem localizada, a pousada está próxima de Porto Seguro e também do centro do Arraial d'Ajuda, porém em um lugar muito tranqüilo.

E se você quiser é só se deslocar um pouco que terá muita badalação.
Endereço : Estrada para Arraial D'Ajuda, 1601
Praia de Araçaipe
Bairro : Quintas do Arraial
Cidade : Arraial d'Ajuda (Costa do Descobrimento), BA
CEP : 45816-000
Tel : (73) 3575-1028

Mapa :

Visitas : 1528 visitas
Data de Cadastro : 22-01-2012
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Arraial d'Ajuda

Pousada Araçaípe albergues Arraial d'Ajuda spa Arraial d'Ajuda hospedagem Arraial d'Ajuda onde dormir Arraial d'Ajuda chales Arraial d'Ajuda agencias Arraial d'Ajuda hotel no Brasil Arraial d'Ajuda pousada no Brasil Arraial d'Ajuda café da manhã Arraial d'Ajuda hospedagem araçaípe coqueiral calmas protegida peixes pousada hotel hotel resort hospedagem onde dormir suites onde hospedar pousada no Brasil Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre