Há 199 pessoas
navegando neste site
no momento...
Parceiros
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
© 2006-2026
Host:
Todos os direitos reservados
|
Ilha dos Aquários
| Ilha dos Aquários |
| Url : http://www.ilhadosaquarios.com.br
|
| Imperio dos aquários, a ilha mostra a natureza como ela é. E a animação rola solta. O lugar é espetacular, são vários aquários que dividem o espaço com palcos que recebem bandas de axé, forró, voz e violão e muito mais. |
Área para shows, com camarins, banheiros. Restaurante, lanchonete, bares, boate, galeria de arte, butique, orquidário, feira de artesanato, labirinto de cristais, som e iluminação.
Quatro aquários de água salgada, sendo um com 220.000 lts (maior da América do Sul), trêis com 20.000 lts.
|
| Endereço : |
Margem esquerda do Rio d'Ajuda, 01 |
| Cidade : |
Arraial d'Ajuda (Costa do Descobrimento), BA |
| CEP : |
45816-000 |
| Tel : |
(73) 3268-2395 |
|
Mapa : |
|
|
| Visitas : |
1073 visitas
|
| Data de Cadastro : |
29-01-2012
|
| Nota : |
Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
|
|
| Veja também : |
|
|
| Categoria temática : |
Ilha dos Aquários lazer Arraial d'Ajuda blocos de carnaval Arraial d'Ajuda camarotes Arraial d'Ajuda trios elétricos Arraial d'Ajuda eventos Arraial d'Ajuda cinema Arraial d'Ajuda filmes Arraial d'Ajuda festas Arraial d'Ajuda exposições Arraial d'Ajuda zoo Arraial d'Ajuda sair Arraial d'Ajuda passeios Arraial d'Ajuda baladas Arraial d'Ajuda natureza solta espetacular recebem blocos de carnaval abadás museus exposições xadrez divertir animação parque nacional Brasil |
|
| Categoria geográfica: |
Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis.
(Fonte: Wikipédia)
Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda
(@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)
|
|
|
|