Há 88 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Ilha dos Aquários

Thumbnail do site
Ilha dos Aquários
Url : http://www.ilhadosaquarios.com.br
Imperio dos aquários, a ilha mostra a natureza como ela é. E a animação rola solta. O lugar é espetacular, são vários aquários que dividem o espaço com palcos que recebem bandas de axé, forró, voz e violão e muito mais.
Área para shows, com camarins, banheiros. Restaurante, lanchonete, bares, boate, galeria de arte, butique, orquidário, feira de artesanato, labirinto de cristais, som e iluminação.
Quatro aquários de água salgada, sendo um com 220.000 lts (maior da América do Sul), trêis com 20.000 lts.
Endereço : Margem esquerda do Rio d'Ajuda, 01
Cidade : Arraial d'Ajuda (Costa do Descobrimento), BA
CEP : 45816-000
Tel : (73) 3268-2395

Mapa :

Visitas : 636 visitas
Data de Cadastro : 29-01-2012
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Lazeres, entretenimento, Carnaval em Arraial d'Ajuda

Ilha dos Aquários Carnaval entretenimento Arraial d'Ajuda blocos de carnaval Arraial d'Ajuda abadás Arraial d'Ajuda cinema Arraial d'Ajuda cinemas Arraial d'Ajuda festivais Arraial d'Ajuda exposições Arraial d'Ajuda adventuras Arraial d'Ajuda cobertura de eventos Arraial d'Ajuda parque aquático imperio ilha dividem violão abadás eventos festival parques xadrez divertir descoberta parque nacional parque aquático Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre