Há 157 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Centro Médico Arraial d'Ajuda

Thumbnail do site
Centro Médico Arraial d'Ajuda
Url : http://centromedicoarraial.com
O Centro Médico Arraial d'Ajuda foi projetado para oferecer serviços médicos de qualidade, com recursos e suportes de uma clínica ampla, atual e muito bem estruturada.
Missão:

No Centro Médico Arraial d'Ajuda, a nossa missão é prestar assistência à saúde através de serviços médicos integrados de forma ética e competente, com carinho, atenção e respeito às necessidades da pessoa humana, tanto para a população local quanto para os nossos visitantes.

Visão:

Compromisso com o Arraial, pioneirismo e inovação como características marcantes, respeito aos profissionais da saúde, ao consumidor e responsabilidade social.

O Centro Médico Arraial d'Ajuda, sensível aos anseios da sociedade, vem oferecer sua contribuição efetiva para o pleno desenvolvimento social, prestando serviços de qualidade e buscando a excelência no atendimento, nos processos e nos resultados.
Endereço : Rua Manoel Crescêncio Santiago, 410
Bairro : Centro
Cidade : Arraial d'Ajuda (Costa do Descobrimento), BA
CEP : 45816-000
Tel : (73) 2105-3220

Mapa :

Visitas : 961 visitas
Data de Cadastro : 11-07-2012
Nota : 10.00/10 (1 voto ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Prevenção, saúde em Arraial d'Ajuda

Centro Médico Arraial d'Ajuda saúde consultórios Arraial d'Ajuda ambulâncias Arraial d'Ajuda medicina Arraial d'Ajuda odontologia Arraial d'Ajuda dentista Arraial d'Ajuda radioterapia Arraial d'Ajuda oncologia Arraial d'Ajuda astologia Arraial d'Ajuda hematologia Arraial d'Ajuda cirurgia Arraial d'Ajuda Posto de Saúde Arraial d'Ajuda curativos Arraial d'Ajuda clínica estruturada hospitais médicos laboratórios Hospital fonoaudiologia academias óticas relaxamento medicamentos injeções Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre