Há 138 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Hotel Fazenda Jacaúna

Thumbnail do site
Hotel Fazenda Jacaúna
Url : http://www.hotelfazendajacauna.com.br
O Hotel Fazenda Jacaúna fica localizado em Brotas ? São Paulo, sendo o único na cidade e dispõe de mais de 200 mil m² de área verde, com mata nativa e uma incrível vista para o vale do Rio Jacaré Pepira.

Para você que mora próximo de Brotas e deseja aproveitar as instalações do Hotel Fazenda Jacaúna disponibilizamos uma programação especial. Aqui você pode desfrutar de nossa area de lazer curtindo a natureza e as delícias de fazenda em nosso restaurante.
Aquela viagem curta de bate-volta, em um dia de feriado municipal, ou alguma ocasião especial que irá marcar a sua vida, nós do Hotel Fazenda Jacaúna queremos estar presentes e proporcionar a você esses grandes momentos. Confira abaixo a programação do nosso Day Use.


Day Use Jacaúna

Incluso em nossa programação está o Café da manhã de Fazenda (até as 10:00h) que conta com café, leite, suco, iogurte, pães, queijo, bolo, biscoito caseiro, chá, frios, sucrilhos, frutas, ovos fritos no fogão a lenha. Para o lazer temos a trilha até o Rio Jacaré Pepira; as piscinas climatizada e infantil; lago para pesca; mini campo de futebol; redário, cama elástica, salão de jogos, banheiros e chuveiro quente. O almoço é servido do 12:30h às 15:00h em ?Buffet completo? com deliciosa comida servida no fogão à lenha, doces caseioros e frutas. No período da tarde ou manhã você tem livre para passeios opcionais (cobrados à parte e reservados com antecedência).


Observações

O Day Use é das 8:00h às 17:00h, somente com reserva antecipada, e sujeito à disponibilidade do hotel fazenda. Não inclui a utilização de apartamentos. As bebidas são cobradas à parte assim como a taxa de turismo. Cobramos taxa de rolha para bebidas trazidas de fora.

Os clientes devem trazer toalha de piscina, tênis para molhar ou papete, roupa de banho protetor solar, repelente e agasalho.







Endereço : Av. Saturnino de Oliveira
s/nº (final)
Bairro : Lagoa Dourada
Cidade : Brotas, SP
CEP : 17380-000
Tel : (14) 3653-8061

Mapa :

Visitas : 994 visitas
Data de Cadastro : 29-03-2013
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Rio Claro

Hotel Fazenda Jacaúna pousadas Brotas resort Brotas chales Brotas apartamentos Brotas hospedagem de luxo Brotas hotel restaurante Brotas hotel no Brasil Brotas pousada no Brasil Brotas chalé Brotas bungalows Brotas hospedagem turismo fazenda pousadas hoteis jacaúna paulo m⊃ área vista hotéis pousadas quartos chales onde hospedar Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > São Paulo > Piracicaba > Rio Claro

Microrregião de Rio Claro

Área 2.943,586 km²

População: 247.183 hab. (est. 2006)

6 Municípios : Brotas, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Rio Claro, Torrinha


Publicidade
Mercadolivre