Há 144 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Floripa Pousadas

Thumbnail do site
Floripa Pousadas
Url : http://www.floripapousadas.com/
Muitas pousadas e hotéis em promoções de Floripa, além de oferecerem ótimos preços em tarifas, oferecem impecável infraestrutura e excelente atendimento.
Florianópolis é considerada por todos que a visitam como uma cidade cheia de beleza, detentora de vestígios da cultura açoriana que claramente podem ser vistos nas construções, artesanato, folclore, culinária e religião. Porém a característica mais forte de Florianópolis é cada beleza natural que possui, suas praias somam mais de cem e por isso Florianópolis atrai muitos turistas, portanto o turismo é sua principal fonte de renda.

Se você pretende fazer uma viagem turística a Floripa, desde já saiba que o encanto da cidade fará com que sua viagem a Floripa seja inesquecível. Florianópolis é uma das ilhas capitais do Brasil, além disso, é uma das principais cidades turísticas do país onde recebe milhares de visitantes todos os meses.
Cidade : Florianópolis, SC

Mapa :

Visitas : 981 visitas
Data de Cadastro : 11-04-2013
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em FLORIANÓPOLIS

Floripa Pousadas albergues hotel Florianópolis pousadas Florianópolis resort Florianópolis suites Florianópolis acomodações Florianópolis hospedagem de luxo Florianópolis agencias Florianópolis pousada no Brasil Florianópolis chalé Florianópolis restaurantes Florianópolis pousadas floripa ótimos impecável atendimento hotéis albergues quartos chales onde hospedar hospedagem de luxo atendimento chalé restaurantes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Santa Catarina > Grande Florianópolis > FLORIANÓPOLIS

Microrregião de Florianópolis

Área 2.488,592 km²

População: 842.627 hab. (est. 2006)

9 Municípios : Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Palhoça, Paulo Lopes, Santo Amaro da Imperatriz, São José, São Pedro de Alcântara


Publicidade
Mercadolivre