Há 147 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

JequiNotícias

Thumbnail do site
JequiNotícias
Url : http://jequinoticias.webnode.com.br/
O JequiNoticias é um site voltado para noticias da cidade de Jequitinhonha-MG e região.
A comunicação é fundamental numa sociedade. Neste processo estão envolvidas inúmeras maneiras de se comunicar. A maior delas é sem dúvidas a internet.

Com o sonho de dar ênfase aos acontecimentos de Jequitinhonha, propomos criar um site que fosse um canal informativo para todos que quisessem ter notícias da nossa cidade e também da nossa região. Como todo processo de criação, passamos por diversas dificuldades, e vencendo-as estamos a cada dia melhorando para desenvolver um trabalho que traduz: persistência, honestidade, credibilidade, e acima de tudo, amor à nossa terra.

O JequiNotícias está no mercado virtual desde 2011 e, ao longo dos dias, vem fornecendo diversas opções de conteúdo. Nesta versão, tentamos condensar diversos serviços, todos eles com o intuito de entreter e também propiciar uma utilidade pública, permitindo a participação de você, internauta.

A nossa equipe espera suprir as suas necessidades e lembra que você sempre será convidado e parceiro para o desenvolvimento da nossa cidade.

JequiNotícias, a notícia passa primeiro aqui!
Cidade : Jequitinhonha, MG
CEP : 39960-000
Tel : (33) 9107-9391

Mapa :

Visitas : 1002 visitas
Data de Cadastro : 19-05-2013
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Atualidades, notícias em Jequitinhonha

JequiNotícias imprensa Jequitinhonha notícias Jequitinhonha anúncios Jequitinhonha empregos Jequitinhonha vídeos Jequitinhonha colunistas Jequitinhonha jornal Jequitinhonha on-line Jequitinhonha cabo Jequitinhonha radio FM Jequitinhonha politicas Jequitinhonha policia Jequitinhonha jequinoticias cidade jequitinhonha-mg região imprensa eventos jornal empregos entrevistas jornal radio FM policia eventos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Minas Gerais > Jequitinhonha

Mesorregião de Jequitinhonha

Área 50.143,249 km²

População: 691.798 hab.

51 Municípios agrupados em cinco microrregiões: Almenara, Araçuaí, Capelinha, Diamantina, Pedra Azul


Publicidade
Mercadolivre