Há 127 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Itamar C. Imóveis

Thumbnail do site
Itamar C. Imóveis
Url : http://www.itamarcimoveis.com.br
A Itamar C/ Imoveis é uma imobiliária focada na assessoria da compra, venda e administração de imóveis com o objetivo de satisfazer às necessidades de nossos clientes, compradores, construtores, incorporadores em Guarapari
Atuamos na área imobiliária em conformidade com as leis e as regulamentações aplicáveis, em todos os níveis, cumprindo normas e padrões que garantam a segurança dos processos e dos negócios.

FOCO NO CLIENTE
Esta é a nossa maior prioridade. Estamos comprometidos em fornecer serviços de qualidade, agregando valor competitivo aos nossos Clientes, buscando um relacionamento de longo prazo.

TRABALHO EM EQUIPE
Trabalhamos de forma integrada e com sólido espírito de equipe, pois acreditamos que os melhores resultados são alcançados quando trabalhamos juntos buscando um objetivo comum para a empresa e seus Clientes.

BUSCA PELA EXCELÊNCIA
Estabelecemos altos níveis de performance, através do aprimoramento contínuo de nossos processos, tecnologias e modelos de gestão.

VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS
Nossas equipes são formadas por pessoas capacitadas, motivadas para assumir novos desafios, identificar oportunidades de negócios, antecipando-se às necessidades de nossos Clientes. Pessoas que trabalham com visão de longo prazo, valorizando a continuidade de relacionamento com nossos Clientes, fornecedores e parceiros.
Endereço : Av. Beira Mar
Bairro : Praia Do Morro
Cidade : Guarapari, ES
CEP : 29216-010
Tel : (27) 3361 6515

Mapa :

Visitas : 2745 visitas
Data de Cadastro : 08-10-2013
Nota : 10.00/10 (6 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Imóveis em Guarapari

Itamar C. Imóveis imobiliário Guarapari venda Guarapari aluguel Guarapari locações Guarapari fazendas Guarapari imovel Guarapari itamar imóveis imobiliária venda imóveis compradores construtores incorporadores consultoria de imóveis ofertas de imóveis Arrendamento aluguel terrenos pousadas pontos imovel comercial lotes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Espírito Santo > Central Espírito-Santense > Guarapari

Microrregião de Guarapari

Área 2.092,851 km²

População: 188.512 hab. (2006)

6 Municípios: Alfredo Chaves, Anchieta, Guarapari, Iconha, Piúma, Rio Novo do Sul


Meteo
Publicidade
Mercadolivre