Há 116 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

AMEA

Thumbnail do site
AMEA
Url : http://www.amearraial.org
AMEA - Associação dos Moradores da Estrada do Arraial d'Ajuda e Adjacências. Convida aos associados e moradores do bairro a debater e atuar nas questões de interesse para o nosso lugar.
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000

Mapa :

Visitas : 1051 visitas
Data de Cadastro : 29-11-2008
Nota : 5.50/10 (2 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Outras associações & organizações em Arraial d'Ajuda

AMEA assistência Arraial d'Ajuda Animais Arraial d'Ajuda Imoveís Arraial d'Ajuda Prevenção Arraial d'Ajuda Bairros Arraial d'Ajuda Ciências Arraial d'Ajuda Yoga Arraial d'Ajuda federacao Arraial d'Ajuda associacao Arraial d'Ajuda organisacao Arraial d'Ajuda amea associados moradores atuar Acolhimento Economia Educação Família Lazeres Ecologia Prevenção Solidariedade federacao associacao ajuda Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre