Há 83 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Corais do Arraial

Thumbnail do site
Corais do Arraial
Url : http://www.coraisdoarraial.com.br
Loteamento Corais do Arraial, terrenos de frente para o Mar em Arraial d'Ajuda.
O Loteamento Corais do Arraial de que é objeto o presente memorial, está situado no local denominado "Tororão", no Arraial d'Ajuda, no Município de Porto Seguro - Estado da Bahia, com a área de 365.101,00 metros quadrados, limitando-se ao Norte com Altino Ribeiro Carneiro, ao Sul com Maria José Carneiro Brasil, a Leste com a Estrada da Pitinga e a Oeste com Geraldo Tal.
Endereço : Avenida Hermano Ribeiro Carneiro, s/n
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000
Tel : (73) 9122 9569

Mapa :

Visitas : 2198 visitas
Data de Cadastro : 01-06-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Imóveis em Arraial d'Ajuda

Corais do Arraial Imóveis imobiliário Arraial d'Ajuda ofertas de imóveis Arraial d'Ajuda compra Arraial d'Ajuda aluguel Arraial d'Ajuda permutar Arraial d'Ajuda alugar Arraial d'Ajuda vende-se Arraial d'Ajuda vendas Arraial d'Ajuda aluguel Arraial d'Ajuda locação Arraial d'Ajuda casas Arraial d'Ajuda imovel Arraial d'Ajuda comerciais Arraial d'Ajuda anunciantes Arraial d'Ajuda corais corais consultoria de imóveis imobiliária agência imobiliária aluguel vender aluguel pesquisar oferta Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre