Há 212 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Arraial d'Ajuda VICE-CAMPEÃO 2005

Thumbnail do site
Arraial d'Ajuda VICE-CAMPEÃO 2005
Url : http://basquete.arraial.net/
Obrigado a todos que ajudaram o time direta ou indiretamente. Essa conquista não foi só do time e sim da comunidade. Basquete. Arraial d'Ajuda - Porto Seguro - Bahia - Brasil
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000

Mapa :

Visitas : 1573 visitas
Data de Cadastro : 01-06-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Basquete em Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda VICE-CAMPEÃO 2005 basquetebol Arraial d'Ajuda campeonato de basquete Arraial d'Ajuda torcedores de basquete Arraial d'Ajuda basket ball Arraial d'Ajuda basketbol Arraial d'Ajuda basquete bola Arraial d'Ajuda esporte Arraial d'Ajuda esportivos Arraial d'Ajuda esportivas direta indiretamente basquete porto seguro brasil campeonato de basquete jogadores de basquete clubes de basquete competicao esportiva basquete competicao de basquete desportos esportivas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre