Há 126 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Tribo do Kite
Escola de Kitesurf

Thumbnail do site
Tribo do Kite - Escola de Kitesurf
Url : http://www.arraial-d-ajuda.com/kitesurf.php
Tribo do Kite foi criado por Philippe, franco-Brasileiro Instrutor IKO nivel2, com experiencia internacional. A escola oferece uma infra-estrutura ideal para o aprendizado do kite surf com total segurança, flexibilidade e responsabilidade.
A poucos minutos do aeroporto de Porto Seguro, a escola Tribo do Kite esta localizada na praia do Araçaípe, no sitio Corujão. Além da escola, se encontra também o sofisticado beach bar e restaurante Italiano Corujão, pronto para servir-lhe os melhores pratos e drinks.

Tribo do Kite foi criado por Philippe, franco-Brasileiro Instrutor IKO nivel2, com experiencia internacional, e Instrutor de varios esportes como Mergulho e Escalada.

A escola Tribo do Kite conta com uma infra-estrutura ideal para o aprendizado do kitesurf. A escola possui os melhores equipamentos e o melhor staff, aptos a ensinar todas as teorias e práticas do kitesurf com total segurança, flexibilidade e responsabilidade, respeitando os limites de cada aluno, para que possa evoluir rapidamente e em total segurança.

Ofereçemos varios serviços como cursos (do iniciante até o o primeiro nível profissional), supervisão de atividades relativas ao kite, planejamento e organização de downwinds, aluguel de equipamento e concerto de kite e prancha.

No final do curso, você recebera o seu certificado IKO International Kite Organisation reconhecido internacionalmente.

Tribo do Kite ensina fluentemente em Português, Inglês, Francês, Espanhol e Italiano.
Endereço : Estrada para Arraial, 1813
Bairro : Praia de Araçaípe
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000

Mapa :

Visitas : 1544 visitas
Data de Cadastro : 04-11-2011
Nota : 10.00/10 (1 voto ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Desportos aquáticos, naúticos em Arraial d'Ajuda

Tribo do Kite - Escola de Kitesurf esportes aquáticos Arraial d'Ajuda regatas Arraial d'Ajuda barcos Arraial d'Ajuda piscina Arraial d'Ajuda iate Arraial d'Ajuda surfer Arraial d'Ajuda surfista Arraial d'Ajuda bodyboarding Arraial d'Ajuda caiaque Arraial d'Ajuda pranchas Arraial d'Ajuda tribo escola kite philippe escola oferece surf flexibilidade responsabilidade pólo aquático barcos natação pranchas picos do surf Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre