Há 227 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada do Roballo

Thumbnail do site
Pousada do Roballo
Url : http://www.pousadadoroballo.com.br
Situada à Estrada do Mucugê, principal via do Arraial D'Ajuda onde se situam as melhores pousadas, restaurantes e lojas da região a 300m da praia e a 300 m do centro, a Pousada do Roballo oferece um total de 25 apartamentos.
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000

Mapa :

Visitas : 2185 visitas
Data de Cadastro : 01-06-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Arraial d'Ajuda

Pousada do Roballo hotel Arraial d'Ajuda hotéis Arraial d'Ajuda pousadas Arraial d'Ajuda quartos Arraial d'Ajuda chales Arraial d'Ajuda apartamentos Arraial d'Ajuda atendimento Arraial d'Ajuda pousada no Brasil Arraial d'Ajuda hotel hospedagem situada estrada d'ajuda melhores restaurantes turismo roballo apartamentos hotéis albergues hospedagem chales onde hospedar agencias hotel restaurante Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre