Há 199 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Adauto Carvalho de Souza
Artesanato

Thumbnail do site
Adauto Carvalho de Souza - Artesanato
Url : http://www.losartesanos.com/brasil/adauto/
Brincos artesanais feitos em resina epóxica, modelados e pintados a mão. São ecológicos, com mais de trinta motivos tropicais e originais. Arraial d´Ajuda - Porto Seguro - BA.
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000

Mapa :

Visitas : 1675 visitas
Data de Cadastro : 01-06-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Artesanato em Arraial d'Ajuda

Adauto Carvalho de Souza - Artesanato Artesanato comercio de artesanato Arraial d'Ajuda pinturas Arraial d'Ajuda sculturas Arraial d'Ajuda comercios Arraial d'Ajuda artes Arraial d'Ajuda sculturas Arraial d'Ajuda brincos Arraial d'Ajuda madeira Arraial d'Ajuda artistas souza artesanato artesanais feitos epóxica modelados pintados trinta motivos seguro arte brinquedos brincos madeira Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre