Há 107 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Adauto Carvalho de Souza
Artesanato

Thumbnail do site
Adauto Carvalho de Souza - Artesanato
Url : http://www.losartesanos.com/brasil/adauto/
Brincos artesanais feitos em resina epóxica, modelados e pintados a mão. São ecológicos, com mais de trinta motivos tropicais e originais. Arraial d´Ajuda - Porto Seguro - BA.
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000

Mapa :

Visitas : 1531 visitas
Data de Cadastro : 01-06-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Artesanato em Arraial d'Ajuda

Adauto Carvalho de Souza - Artesanato Artesanato lojas de decoração Arraial d'Ajuda comercio de artesanato Arraial d'Ajuda sculturas Arraial d'Ajuda brinquedos Arraial d'Ajuda madeira Arraial d'Ajuda artesanato brincos artesanais feitos epóxica pintados mão arraial d´ajuda seguro loja de artesanato comercio de artesanato arte artesanato artesanais arte sculturas artistos artistas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre