Há 150 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousadas Catavento

Thumbnail do site
Pousadas Catavento
Url : http://www.pousadascatavento.com.br/
Pousada situada às margens da Mata Atlântica, com alguns chalés com vista para o mar, pássaros no jardim e muito verde. Temos aluguel de bugs e motos, além de passeios de barcos e passeios ecológicos. Arraial d´Ajuda - Porto Seguro - BA.
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000

Mapa :

Visitas : 2104 visitas
Data de Cadastro : 01-06-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Arraial d'Ajuda

Pousadas Catavento pousadas albergues Arraial d'Ajuda onde dormir Arraial d'Ajuda suites Arraial d'Ajuda onde hospedar Arraial d'Ajuda hotel no Brasil Arraial d'Ajuda pousada no Brasil Arraial d'Ajuda camas turismo às atlântica verde barcos ecológicos seguro hotel hotéis pousadas acomodações hospedagem de luxo agencias hotel restaurante chalé café da manhã camas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre