Há 76 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Adeltour
Turismo, câmbio e receptivo

Thumbnail do site
Adeltour - Turismo, câmbio e receptivo
Url : http://www.adeltour.com.br
Missão: Desenvolver serviços turísticos com excelência, dentro dos princípios éticos, baseados nos padrões de qualidade, com o propósito de superar as expectativas e interesses de nossos clientes e colaboradores, proporcionando-lhes satisfação plena.
Endereço : Av. 22 de abril , 100
loja 53 Shopping Avenida
Bairro : Centro
Cidade : Porto Seguro, BA
CEP : 45810-000
Tel : (73) 3288-1888 / 3288-3484
Fax : (73) 3288-1888

Mapa :

Visitas : 2521 visitas
Data de Cadastro : 01-06-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Turismo, agências de viagem em Porto Seguro

Adeltour - Turismo, câmbio e receptivo agências de viagem Porto Seguro pacotes turísticos Porto Seguro passeios Porto Seguro operador Porto Seguro viagem Porto Seguro vôos Porto Seguro turismo ecologico Porto Seguro operadores Porto Seguro guias Porto Seguro adeltour serviços princípios propósito interesses clientes tour operator passagens aéreas ecoturismo turisticas reservas hoteis reservas passeios vôos operador de turismo guias guia da cidade Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Porto Seguro

Porto Seguro foi, oficialmente, o primeiro local onde aportaram os navegantes portugueses comandados por Pedro Álvares Cabral, quando do descobrimento do Brasil, em 1500. Possui antigos monumentos históricos, além de paisagens naturais de rara beleza ao longo da costa.

A cidade é hoje considerada um dos mais importantes pontos turísticos do Brasil, recebendo turistas oriundos do centro-sul do país e de países como Argentina, Portugal, Estados Unidos da América, Israel e França. O lugar conta também com uma ou duas dezenas de hotéis de luxo e centenas de hotéis e pousadas menores, mas de boa qualidade e ainda com um aeroporto internacional.
(Fonte: Wikipédia)


Foto: lojas na Passarela do Álcool, Porto Seguro (@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre