Há 181 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Queijos Três Marias

Thumbnail do site
Queijos Três Marias
Url : http://www.tresmarias.com.br/
Nós dos Laticínios TRÊS MARIAS somos apaixonados por um bom queijo. Procuramos os melhores leites e tomamos muito cuidado com cada gota de leite que chega às nossas fábricas, para que você possa degustar os melhores queijos do Brasil.
Desde que abrimos a TRÊS MARIAS em 1980, nos especializamos na fabricação e comercialização, criando a melhor opção em queijos e o compromisso de bons negócios.

Com uma produção 100% própria, os Laticínios TRÊS MARIAS têm como objetivo continuar a ampliação e modernização de suas fábricas, estruturando cada vez mais a sua distribuição própria e controlando totalmente o processo produtivo até os consumidores finais, para levar a você A QUALIDADE COM ESTRELA.

Para que isso seja possível, a empresa conta com uma equipe técnica de alto padrão profissional, que acompanha diariamente todos os laticínios do grupo, oferecendo um completo suporte.

Com fábricas localizadas nas melhores bacias leiteiras do nosso Brasil, alinhamos tecnologia com qualidade, focando o crescimento e a diversificação das nossas linhas de produtos no cenário nacional.

Os produtos TRÊS MARIAS são encontrados no atacado, varejo, restaurantes, bares, padarias e pizzarias, oferecendo uma rentabilidade e um padrão inigualáveis para superar as expectativas do cliente.

Temos a satisfação em atender nossos clientes com qualidade e prazo, atendendo suas necessidades e conquistando a sua confiança.
Cidade : São Paulo, SP
Tel : (11) 3751-1533

Mapa :

Visitas : 2517 visitas
Data de Cadastro : 08-10-2006
Nota : 10.00/10 (1 voto ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Alimentação, bebidas em SÃO PAULO (capital)

Queijos Três Marias bebidas loja de alimentação São Paulo laticínios São Paulo bebidas São Paulo comercio de vinho São Paulo café São Paulo frutas São Paulo legumes São Paulo comercios São Paulo cerveja São Paulo vinho tinto São Paulo bananas São Paulo frango São Paulo peixes queijo tomamos às brasil cooperativa agrícola loja vinhos finos cachaça abacaxis frango Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > São Paulo > Mesorregião Metropolitana Paulista > Grande São Paulo > SÃO PAULO (capital)

Município de São Paulo

Fundação: 25 de janeiro de 1554
Gentílico: paulistano
Lema: Non ducor duco ("Não sou conduzido, conduzo")

Área: 1.522,986 km²
População: 11.037.593 hab. (SP: 1º) ? est. IBGE/2009
Densidade: 7.216,3 hab./km²

O município de São Paulo está, administrativamente, dividido em 31 subprefeituras: Aricanduva, Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Casa Verde, Cidade Ademar, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Freguesia do Ó, Guaianases, Ipiranga, Itaim Paulista/Vila Curuçá, Itaquera, Jabaquara, Lapa, M'Boi Mirim, Mooca, Parelheiros, Penha, Perus, Pinheiros, Pirituba, Sé, Santana, Tremembé, Santo Amaro, São Mateus, São Miguel Paulista, Vila Maria, Vila Mariana, Vila Prudente

O município de São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. Maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul, São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta, recebendo o status de cidade global beta, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC).

Os três principais rios que cruzam a cidade de São Paulo são o Tietê, o Pinheiros e o Tamanduateí.
São Paulo possui importantes parques e reservas ecológicas como o Parque Estadual Turístico da Cantareira, que abriga a maior floresta urbana do planeta, o Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, o Parque Ibirapuera, o Parque Ecológico do Tietê, o Parque Estadual do Jaraguá, tombado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1994, a Área de Proteção Ambiental Capivari-Monos, o Parque Estadual da Serra do Mar, o Parque Anhanguera, o Parque Villa-Lobos, entre outros.

(Source: Wikipedia)


Meteo
Publicidade
Mercadolivre