Há 124 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Sexteto Potiguar

Thumbnail do site
Sexteto Potiguar
Url : http://www.sextetopotiguar.musica.ufrn.br/
O Sexteto Potiguar fundado em 2002 por professores da Escola de Música da UFRN e músicos da Orquestra Sinfônica do Estado, tem conquistado seu objetivo principal; a divulgação da música brasileira. Apresentações caracterizadas por ritmos da nossa terra.

Visitas : 3217 visitas
Data de Cadastro : 30-07-2007
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Música em Rio Grande do Norte

Sexteto Potiguar samba Rio Grande do Norte grupos Rio Grande do Norte rock'n'roll Rio Grande do Norte música eletronica Rio Grande do Norte baixista Rio Grande do Norte festival Rio Grande do Norte dj Rio Grande do Norte djs Rio Grande do Norte baixo Rio Grande do Norte musicos Rio Grande do Norte musicais fundado principal; ritmos terra bossa nova músicos rock'n'roll baterista festival ao vivo axé música piano pedalas de distorcao Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte

População: 3.003.087 hab. (2005)
Área Total: 52.796,791 km²
Dens. Demográfica: 51,98 hab./km²
Clima: Tropical
Capital: Natal

O Estado do Rio Grande do Norte tem uma economia em franca expansão. Na extração mineral, ele é o maior produtor de petróleo do país em solo continental, e tem uma grande produção de sal marinho. No setor agropecuário, destaca-se a carcinocultura, a fruticultura irrigada (abacaxi, banana, melão e coco-da-baía...) e a tradicional pecuária.


Publicidade
Mercadolivre