Há 114 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

IB
Instituto de Biologia
UFPel

Thumbnail do site
IB - Instituto de Biologia - UFPel
Url : http://ib.ufpel.edu.br/
O Instituto de Biologia de Pelotas conta com 5 departamentos em sua estrutura: Botânica, Fisiologia e Farmacologia, Microbiologia e Parasitologia, Morfologia, e Zoologia e Genética, o Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter, o Herbário e 39 laboratórios.
O Instituto de Biologia, criado em 1969, conta com 5 departamentos em sua estrutura: Botânica, Fisiologia e Farmacologia, Microbiologia e Parasitologia, Morfologia, e Zoologia e Genética, o Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter, o Horto Botânico Irmão Theodoro Luiz, o Herbário, o Núcleo de Reabilitação da Fauna Silvestre e 39 laboratórios, órgãos responsáveis, além das atividades de pesquisa e de extensão, pelo ensino de graduação a vários cursos da UFPel.

Situa-se no Campus Capão do Leão, ocupando uma área de 5.778 m² e no Campus Pelotas ocupando 781 m². O Instituto de Biologia possui vinculado à sua estrutura os Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas!
Endereço : Campus Capão do Leão
Cidade : Pelotas, RS

Mapa :

Visitas : 1721 visitas
Data de Cadastro : 20-08-2007
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Educação, formação em Pelotas

IB - Instituto de Biologia - UFPel educação Pelotas colégios Pelotas estudantes Pelotas aulas Pelotas educação Pelotas diplomas Pelotas ensino superior Pelotas universitarios Pelotas instituto instituto biologia departamentos fisiologia morfologia genética naturais ritter educação faculdades professores estudas campus cursos técnicos universitarias Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Sul > Sudeste Rio-Grandense > Pelotas

Microrregião do Sudeste Rio-Grandense: Pelotas

Área: 10.316,601 km²

População: 501.328 hab. (2005)

10 Municípios: Arroio do Padre, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Cristal, Morro Redondo, Pedro Osório, Pelotas, São Lourenço do Sul, Turuçu


Meteo
Publicidade
Mercadolivre