Há 98 pessoas
navegando neste site
no momento...
Parceiros
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
© 2006-2025
Host:
Todos os direitos reservados
|
O Cais Pousada & Restaurante
| O Cais Pousada & Restaurante |
| Url : http://www.ocaispousada.com.br/
|
| O Cais Pousada é um lugar rústico e charmoso, localizado em Taipu de Fora, a poucos metros da praia, próximo às piscinas naturais. O restaurante e pizzaria com cozinha aberta até às 22 horas trabalha com forno e fogão à lenha. |
A pousada oferece suítes com Ar condicionado, Tv, Frigobar, Interfone, varanda com rede, serviço de quarto, jardim com uma área de meditação e massagem. O Restaurante e Pizzaria dispõem de uma culinária diversa preparada em forno e fogão à lenha.
Ação social Atualmente, a pousada produz 20% de toda a energia elétrica consumida utilizando o sistema de captação da luz solar e , até 2011, pretende aumentar para 50% fazendo uso da energia eólica.
|
| Cidade : |
Taipu de Fora (Peninsula de Maraú), BA |
| CEP : |
45520-000 |
|
Mapa : |
|
|
| Visitas : |
1835 visitas
|
| Data de Cadastro : |
09-06-2009
|
| Nota : |
Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
|
|
| Veja também : |
|
|
| Categoria temática : |
O Cais Pousada & Restaurante Hotéis hotéis Taipu de Fora resort Taipu de Fora spa Taipu de Fora onde dormir Taipu de Fora hotel no Brasil Taipu de Fora camas pousada pousadas hospedagem & turismo lugar charmoso às piscinas pizzaria cozinha fogão suites hospedagem de luxo agencias hotel no Brasil bungalows Brasil |
|
| Categoria geográfica: |
Chamada pela mídia de "Polinésia Baiana", devido à sua rara beleza e transparência de suas águas, Maraú possui belíssimas praias distribuídas entre seus vários povoados, além de dezenas de ilhas, cachoeiras, manguezais e quilômetros de Mata Atlântica totalmente preservados.
Seus povoados costeiros mais conhecidos são: Barra Grande, Saquaíra, Taipús de Fora e Algodões.
Maraú faz parte da Costa do Dendê, uma das regiões mais belas da Bahia. Lá também fica localizada a terceira maior baía do país, a Baía de Camamu, onde desagua o rio Maraú. (fonte: Wikipédia)
Foto: praia de Taipús de Fora (© FlaviaC, GNU License)
|
|
|
|