Há 98 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

O Cais Pousada & Restaurante

Thumbnail do site
O Cais Pousada & Restaurante
Url : http://www.ocaispousada.com.br/
O Cais Pousada é um lugar rústico e charmoso, localizado em Taipu de Fora, a poucos metros da praia, próximo às piscinas naturais. O restaurante e pizzaria com cozinha aberta até às 22 horas trabalha com forno e fogão à lenha.
A pousada oferece suítes com Ar condicionado, Tv, Frigobar, Interfone, varanda com rede, serviço de quarto, jardim com uma área de meditação e massagem. O Restaurante e Pizzaria dispõem de uma culinária diversa preparada em forno e fogão à lenha.

Ação social Atualmente, a pousada produz 20% de toda a energia elétrica consumida utilizando o sistema de captação da luz solar e , até 2011, pretende aumentar para 50% fazendo uso da energia eólica.
Cidade : Taipu de Fora (Peninsula de Maraú), BA
CEP : 45520-000

Mapa :

Visitas : 1835 visitas
Data de Cadastro : 09-06-2009
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Maraú

O Cais Pousada & Restaurante Hotéis hotéis Taipu de Fora resort Taipu de Fora spa Taipu de Fora onde dormir Taipu de Fora hotel no Brasil Taipu de Fora camas pousada pousadas hospedagem & turismo lugar charmoso às piscinas pizzaria cozinha fogão suites hospedagem de luxo agencias hotel no Brasil bungalows Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Maraú

Chamada pela mídia de "Polinésia Baiana", devido à sua rara beleza e transparência de suas águas, Maraú possui belíssimas praias distribuídas entre seus vários povoados, além de dezenas de ilhas, cachoeiras, manguezais e quilômetros de Mata Atlântica totalmente preservados.
Seus povoados costeiros mais conhecidos são: Barra Grande, Saquaíra, Taipús de Fora e Algodões.
Maraú faz parte da Costa do Dendê, uma das regiões mais belas da Bahia. Lá também fica localizada a terceira maior baía do país, a Baía de Camamu, onde desagua o rio Maraú. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Taipús de Fora (© FlaviaC, GNU License)


Publicidade
Mercadolivre